Home Capa Lamarth Piancó e comunidades rurais de Lagoa Grande denunciam Celpe por desrespeito ao consumidor

Lamarth Piancó e comunidades rurais de Lagoa Grande denunciam Celpe por desrespeito ao consumidor

1 primeira leitura
3

Lamarth Piancó se solidariza com moradores do Riacho do Recreio em Lagoa Grande, cobrando providências à Celpe, quanto ao desrespeito da Companhia, com aquela comunidade, diante das frequentes faltas de energia, que demoram vários dias, chegando até a uma semana.

O problema já foi denunciado em noticiários locais, como foi o caso da matéria publicada no Blog Fábio Cardoso em 13 de dezembro no link Em Lagoa Grande (PE), comunitário solta o verbo contra a Celpe. “A Celpe desrespeita os consumidores mais uma vez!”

O Amigão Lamarth Piancó, como é conhecido na região, vem abraçando as principais causas, unindo forças e se integrando aos movimentos sociais na região, para mobilizar as autoridades e órgãos responsáveis para sanar os problemas das comunidades, no caso da falta de energia que atinge os moradores das comunidades prejudicadas de Riacho do Recreio, Assentamento Beatriz de Jesus, Assentamento Três Conquistas, Sítios Serra das Lages, Malhada Bonita, Fazenda Tanques, Salgueiro e Serra das Lages, Piancó esteve reunido com representantes, e pede providências urgentes à Celpe.

“É realmente uma falta de respeito, moradores que pagam para ter luz em suas casas num tempo difícil como é esse período de estiagem, por conta do calor, você não ter água gelada para beber, não puder ligar um ventilador para dormir, não ter luz a noite, chega a ser um dano à dignidade das pessoas. Estamos reproduzindo o grito daquelas comunidades, cobrando da Companhia, providências urgentes”, disse Lamarth Piancó.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Capa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Mostra Diálogo em Manifestações Culturais anima Araripina

Programação integra o Ciclo Junino do Sesc Ler com concurso de quadrilhas e workshops de d…