Home Destaques Vereador Jeolandio reclama precariedade na iluminação pública de Dormentes

Vereador Jeolandio reclama precariedade na iluminação pública de Dormentes

2 primeira leitura
0
2

Enquanto algumas luminárias ficam 24 horas acesas, outras ficam 24 horas apagadas.

Em Dormentes-PE, o sistema de iluminação pública nas ruas é precário, mesmo com os moradores pagando a Contribuição de Iluminação Pública – CIP, valor que deveria ser utilizado na manutenção das lâmpadas/luminárias que encontram-se apagadas, outras acessas de forma desnecessária; bem como na ampliação da oferta de luz para os bairros que ainda não dispõem desse serviço básico, indispensável para a comodidade e segurança da população.

“Recebemos muitas reclamações dos moradores e constatamos que é uma realidade, enquanto muitas luminárias ficam apagadas a noite em várias ruas da cidade, como acontece na rua Jose Clementino Rodrigues Coelho, em frente ao restaurante de Seu Batista; outras ficam acesas durante o dia, na rua Eugênio Francisco de Macedo, em frente a loja de Seu Brás. Ambas bem no centro da Cidade, causando muitas transtornos e insegurança aos moradores. As luminárias que não acendem a noite causam medo aos moradores; e as que não apagam durante o dia, trazem prejuízos aos cofres públicos. Pois a Celpe cobra do Município, de acordo com o consumo.

Rua Jose Clementino Rodrigues Coelho, em frente ao restaurante de Seu Batista
Rua Eugênio Francisco de Macedo, em frente a loja de Seu Brás

Diante dessa precariedade na iluminação pública de Dormentes, peço providências a gestora do município, tanto para dar manutenção das luminárias que apresentam problemas, como para ampliação da oferta do serviço nos locais que não ainda não tem, como os bairros: Francisca Irene, Jose e Maria, Josias Elpídio, Pitó, São Joaquim, Geraldo de Macedo e outras localidades, reclamou o vereador Jeolândio Coelho”, reclamou Jeolandio Coelho.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

CNM divulga ranking dos parlamentares mais atuantes em PE

A Confederação Nacional dos Municípios – CNM, disponibilizou no seu site, no link Observat…