Home Poder Público Alepe Vereador Adelvan de Campo Santo declara apoio a deputada Socorro Pimentel nas eleições 2018

Vereador Adelvan de Campo Santo declara apoio a deputada Socorro Pimentel nas eleições 2018

2 primeira leitura
1

Durante pronunciamento na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Filomena, sessão de 06 de julho, o vereador de oposição Adelvan de Campo Santo (PSL) declarou seu apoio à candidatura da deputada estadual Dra. Socorro Pimentel. Embora não tenha falado da definição do nome da legisladora, se concorrerá à reeleição para deputada estadual ou se será candidata ao Congresso Nacional (deputada federal) nas eleições 2018.

Durante a fala, Adelvan lamentou o sentimento dos brasileiros, com relação aos escândalos noticiados nos últimos dois anos na política nacional.

Adelvan também garantiu que a deputada estadual Socorro Pimentel (PSL) está viabilizando uma emenda parlamentar individual pela Alepe, que beneficiará o Hospital Municipal Gilza de Macedo Coelho Melo em Santa Filomena, com aquisição de um aparelho de raio-x. “A deputada ocupa cadeira na Alepe, graças também aos votos de Santa Filomena, que ela obteve em 2014, embora eu não tenha lhe apoiado, como fez o colega Valdir Teixeira, mas o que ela está fazendo é uma forma de retribuir a confiança do povo que acreditou na capacidade da mesma de trabalhar pelo Araripe. Vou apoiar a deputada Socorro Pimentel, para dar continuidade a esse importante trabalho que ela vem realizando por várias cidades da região, em especial, por Santa Filomena”, disse.

O vereador Erinho de Cícero Henrique (PSD) ainda não declarou publicamente seu apoio à deputada Socorro Pimentel, mas tudo indica que ele também apoiará.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Alepe

1 Comentário

  1. […] Vereador Adelvan de Campo Santo declara apoio a deputada Socorro Pimentel nas eleições 2018 […]

    Responder

Deixe uma resposta

Veja Também

PUC-SP diploma estudantes mortos durante a ditadura militar

Familiares de cinco alunos receberam os diplomas em cerimônia no Tucarena. PUC-SP promoveu…