Sobre nós

O Portal de Notícias Charles Araujo tem como objetivo principal, veicular notícias de interesse público do que acontece nas regiões Araripe e Vale do São Francisco, focado no gosto ou interesse das pessoas, baseado na ética da missão universal da blogueira, de ajudar as pessoas, como instrumento de comunicação mais próximo das comunidades: participando dos principais projetos e ações de interesse público, pelo bem coletivo da sociedade, defendendo a igualdade nos direitos e nos deveres de todos.

 

O foco principal das notícias é a construção de um mundo mais justo, por pessoas mais humanas, onde o respeito, a liberdade e a vida enfim, sejam direitos garantidos à todos, independente de classificação social, cor, raça, sexo ou sexualidade.

Notícias do mundo do esporte, educação, saúde, política, polícia, entretenimento, famosos, culturais, diversão, laser, amor, vida, Deus e outras informações necessários à vida comum das pessoas, formam o nicho do site.

Começamos pelo Blog Charles Araujo em 2012, limitando nossa abrangência às notícias locais. Mas diante do crescimento do blog pelo reconhecimento da população, diante dos milhares de acessos por dia, e do respeito que conquistamos por diversos blogs e portais de notícias conhecidos na blogosfera brasileira, decidimos lançar o Portal de Notícias Charles Araujo em dezembro de 2016, mantendo os preceitos de informar com qualidade e credibilidade.

FALE CONOSCO ATRAVÉS DE NOSSOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO. PARTICIPE!

PARA ENVIO DE SUA NOTÍCIA, SUGESTÃO DE MATÉRIA OU RESPOSTA A UM CONTEÚDO PUBLICADO É SÓ NOS ENVIAR SUAS INFORMAÇÕES: TEXTO E/OU FOTOS PARA UM DOS SEGUINTES CANAIS DE ACESSO:

E-mail: contato@charlesaraujo.com.br  / c.ag@hotmail.com

Fale com Charles Araujo pelo Fone/WhatsApp: (87) 9 9666-2595 / Fone: (87) 9 9670-2489.

Facebook/Messenger: https://www.facebook.com/charlesaraujo.perfil

Poderá ainda enviar sua notícia no link do cabeçalho do site em Contato

No caso de denúncias em que o(a) interessado(a) queira manter seu nome em sigilo é só nos informar, que manteremos o anonimato, desde que fique comprovado a  veracidade das informações.

charlesaraujo.com.br

Comentários estão fechados.