Home Multimídia Artigos Só para entender, quem são os políticos que ‘cortejam’ Santa Filomena

Só para entender, quem são os políticos que ‘cortejam’ Santa Filomena

4 primeira leitura
0
Sobre os políticos com ligação a representantes de Santa Filomena-PE, que pretendem concorrer à eleição ou reeleição para deputado federal em 2018.

ARTIGO – Nos últimos dias, já se apresentaram em Santa Filomena, através de influência de representantes do Legislativo e Executivo Municipais, alguns pré-candidatos à deputado federal como Adalberto Cavalcanti (PTB), que tem apoio dos cinco vereadores de oposição (Chixico Coelho, Adelvan de Campo Santo, Erin de Cícero Henrique, Wallace Mororó e Danúbio Macedo); e por último Fernando Monteiro (PP), que tem o apoio do prefeito Cleomatson Vasconcelos, do vereador Geandro Vasconcelos e certamente dos demais partidários do prefeito. Dito isso, porque ambos fizeram parte do ‘banquete’ de recepção do deputado Fernando em Santa Filomena, na última sexta-feira (1º).

Quem são esses deputados?

Adalberto Cavalcante (PTB) participa do partido que é aliado da base governista, votou a favor da reforma Trabalhista, votou contra o prosseguimento da denúncia contra Temer, mas se rebelou contra o partido, votando contra o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff;

Fernando Monteiro (PP) é vice-líder da bancada do PP na liderança do governo Michel Temer e vota de acordo com a bancada de apoio ao presidente, como ocorreu nas sessões da reforma Trabalhista que ele votou a favor, na decisão do prosseguimento da denúncia de corrupção contra Temer, que ele votou contra. Fernando Monteiro também foi aliado ao que a oposição chama de “golpe” no impeachment da ex-presidente Dilma.

COMENTÁRIO DO PORTAL

Ouviu-se muita crítica por certo comunicador de Santa Filomena, que inflamou várias ofensas de caráter danoso à imagem do deputado Adalberto, chamando-o de golpista, aliado de Temer, contra o povo e tantas outras injúrias, como postar fotos dando o dedo para a imagem do deputado. Mas de repente seu discurso caiu por terra, tanto quanto a importância de sua opinião para a população do município de Santa Filomena. Pois na última sexta-feira (1º), esse comunicador foi o mesmo que causou grande alarido nas ruas da cidade anunciando a chegada do parlamentar aliado do presidente Temer, que pior que Adalberto, ele foi quem ajudou a eliminar uma presidente constituída da República do Brasil. Estamos falando de Fernando Monteiro do PP. Aliás o comunicador disse nas ruas, que o prefeito preparou um banquete para o Deputado.

Nós, comunicadores, blogueiros, não temos o direito de classificar quem merece ou não merece o voto do povo. Mas devemos sim, pela ética da informação imparcial, mostrar a realidade da biografia dos políticas que alvejam os votos de nossa população.

Leia também o que foi previsto para Fernando Monteiro tempos atrás aqui no Portal

Deputado Fernando Monteiro, o que será de sua pele em Santa Filomena…?

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Artigos

Deixe uma resposta

Veja Também

De olho em 2018, Avante recebe filiação do deputado federal Adalberto Cavalcanti

Em trabalho de fortalecimento para as eleições majoritária e proporcional de 2018, o Avant…