Home Multimídia Artigos Só para entender, quem são os políticos que ‘cortejam’ Santa Filomena

Só para entender, quem são os políticos que ‘cortejam’ Santa Filomena

3 primeira leitura
0
0
Sobre os políticos com ligação a representantes de Santa Filomena-PE, que pretendem concorrer à eleição ou reeleição para deputado federal em 2018.

ARTIGO – Nos últimos dias, já se apresentaram em Santa Filomena, através de influência de representantes do Legislativo e Executivo Municipais, alguns pré-candidatos à deputado federal como Adalberto Cavalcanti (PTB), que tem apoio dos cinco vereadores de oposição (Chixico Coelho, Adelvan de Campo Santo, Erin de Cícero Henrique, Wallace Mororó e Danúbio Macedo); e por último Fernando Monteiro (PP), que tem o apoio do prefeito Cleomatson Vasconcelos, do vereador Geandro Vasconcelos e certamente dos demais partidários do prefeito. Dito isso, porque ambos fizeram parte do ‘banquete’ de recepção do deputado Fernando em Santa Filomena, na última sexta-feira (1º).

Quem são esses deputados?

Adalberto Cavalcante (PTB) participa do partido que é aliado da base governista, votou a favor da reforma Trabalhista, votou contra o prosseguimento da denúncia contra Temer, mas se rebelou contra o partido, votando contra o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff;

Fernando Monteiro (PP) é vice-líder da bancada do PP na liderança do governo Michel Temer e vota de acordo com a bancada de apoio ao presidente, como ocorreu nas sessões da reforma Trabalhista que ele votou a favor, na decisão do prosseguimento da denúncia de corrupção contra Temer, que ele votou contra. Fernando Monteiro também foi aliado ao que a oposição chama de “golpe” no impeachment da ex-presidente Dilma.

COMENTÁRIO DO PORTAL

Ouviu-se muita crítica por certo comunicador de Santa Filomena, que inflamou várias ofensas de caráter danoso à imagem do deputado Adalberto, chamando-o de golpista, aliado de Temer, contra o povo e tantas outras injúrias, como postar fotos dando o dedo para a imagem do deputado. Mas de repente seu discurso caiu por terra, tanto quanto a importância de sua opinião para a população do município de Santa Filomena. Pois na última sexta-feira (1º), esse comunicador foi o mesmo que causou grande alarido nas ruas da cidade anunciando a chegada do parlamentar aliado do presidente Temer, que pior que Adalberto, ele foi quem ajudou a eliminar uma presidente constituída da República do Brasil. Estamos falando de Fernando Monteiro do PP. Aliás o comunicador disse nas ruas, que o prefeito preparou um banquete para o Deputado.

Nós, comunicadores, blogueiros, não temos o direito de classificar quem merece ou não merece o voto do povo. Mas devemos sim, pela ética da informação imparcial, mostrar a realidade da biografia dos políticas que alvejam os votos de nossa população.

Leia também o que foi previsto para Fernando Monteiro tempos atrás aqui no Portal

Deputado Fernando Monteiro, o que será de sua pele em Santa Filomena…?

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Artigos

Deixe um comentário

Veja Também

Guilherme Coelho deixa a Câmara dos Deputados

A saída do deputado federal tucano Bruno Araújo do Governo Temer mexeu também com a arruma…