Home Destaques A situação do ponto da Polícia no Trevo de Jutaí – Isso é a segurança pública do governo Paulo Câmara

A situação do ponto da Polícia no Trevo de Jutaí – Isso é a segurança pública do governo Paulo Câmara

1 primeira leitura
0

ARTIGO – Um leitor passando pelo Trevo de Jutaí onde fica um destacamento da Polícia Militar de Pernambuco para fiscalizar o tráfego de carros e motos, e respectivamente causar a segurança aos transeuntes e cidades vizinhas, – fez esse registro fotográfico e nos enviou para mostrar a verdadeira situação da segurança pública demandada pela gestão do Governo Paulo Câmara…

JUMENTO NO LUGAR DE POLÍCIA.

Vale esclarecer um detalhe: isso não é culpa dos PMS, que não são bem pagos, nem tem efetivo suficiente a ocupar os postos de trabalho, nem viaturas a disposição para a mobilidade da Polícia.

A violência no estado de Pernambuco está um verdadeiro “Deus nos acuda”. Enquanto isso, o governado Paulo Câmara sai por ai divulgando suas “ações” no Pernambuco em Ação, que por sinal subtrai a polícia das ruas e vias públicas, para fazer um mega aparato de segurança ao governador em suas visitas às cidades do Estado. Porque Paulo Câmara tem tanto medo de sair na rua? Talvez porque ele saiba a insegurança que se encontram as ruas das principais cidades do estado mais violento do pais, nosso castigado Pernambuco!

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

Deixe uma resposta

Veja Também

Adalberto Cavalcanti em apoio aos Prefeitos pernambucanos em Brasilía

O deputado federal Adalberto Cavalcanti (Avante) esteve hoje (18) na reunião da Bancada Pa…