Home Destaques Santa Filomena um ano depois das eleições. O que foi feito com os recursos públicos municipais

Santa Filomena um ano depois das eleições. O que foi feito com os recursos públicos municipais

2 primeira leitura
1

Um ano depois das eleições, dez (10) meses de mandato do novo prefeito Cleomatson Vasconcelos (PMN). O filho do primeiro prefeito da cidade, Geni Lemos de Vasconcelos, que além de pioneiro na política local, também foi quem construiu as primeiras obras e ações que transformaram a aparência de Santa Filomena, de povoado para cidade; o filho do saudoso prefeito Geni, como era conhecido, que também teve a sorte de ser prefeito com ajuda da boa fama de seu pai.

Este Portal começou 2017 mostrando as diferenças entre as gestões do ex-prefeito Gildevan Melo (PSD) e do novo prefeito Cleomatson Vasconcelos, que prometeu por oito (8) anos, enquanto vereador, a transformar a Santa Filomena que ele dizia ter cara de povoado, em uma Santa Filomena com aparência e desempenho de cidade. Chegou um momento em que cessamos as nossas comparações, por entender, que talvez o prefeito precisasse de mais tempo para alocar as suas ações, estratégias; para alavancar seu desempenho na transformação do município. Mas agora, depois no décimo mês de sua gestão, já é possível identificar com precisão, o que foi feito com o dinheiro público que é destinado aos cofres da Prefeitura, para promover as grandes benfeitorias que o povo precisa.

A partir de agora, serão descritos, os recursos recebidos, quanto foi gasto e em que foram gastos. Não vamos julgar, não vamos divulgar nenhuma informação tendenciosa com intuito de denegrir a imagem da gestão do prefeito Cleomatson, mas vamos tornar transparente o desempenho da referida gestão, dando a oportunidade aos filomenses para entender bem, o que de fato é feito com os recursos públicos municipais. E assim, ajudar uma população a se politizar. Aguardem…

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

1 Comentário

  1. Germano Lapido Neres

    12 de outubro de 2017 em 10:48

    Parabéns pela postura ética e funcional do serviço de informação e agora com formação cidadã.

    Responder

Deixe uma resposta

Veja Também

Adalberto Cavalcanti em apoio aos Prefeitos pernambucanos em Brasilía

O deputado federal Adalberto Cavalcanti (Avante) esteve hoje (18) na reunião da Bancada Pa…