Home Abastecimento Promotoria de Justiça visita Santa Filomena e escuta clamor sobre colapso no abastecimento d’água pela Compesa

Promotoria de Justiça visita Santa Filomena e escuta clamor sobre colapso no abastecimento d’água pela Compesa

1 primeira leitura
0

Promotor de Justiça de Ouricuri da Promotoria de Ouricuri, esteve em Santa Filomena-PE nesta quarta-feira (11), atendendo a vários munícipes, com causas de incumbência do Ministério Público de Pernambuco (MPPE).

Dr Cícero Dias atendeu à pessoas, vereador e ao blogueiro Charles Araújo, que reclamou da Compesa, com relação ao abastecimento d’água na cidade.

O blogueiro relatou das dificuldades enfrentadas pelos usuários da Compesa, já que, nos últimos dias a água distribuída não está chegando aos usuários como é devido. No máximo 3 dias por semana, chega água nas residências. Falou da também da possibilidade de um colapso no abastecimento, já que, os proprietários da barragem Paulo Coelho estão cobrando a suspensão da captação de água naquele reservatório, e ainda não é sabido de nenhuma ação da Compesa/Governo do Estado, para socorrer aos filomenses diante da crise.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Abastecimento

Deixe uma resposta

Veja Também

Adalberto Cavalcanti em apoio aos Prefeitos pernambucanos em Brasilía

O deputado federal Adalberto Cavalcanti (Avante) esteve hoje (18) na reunião da Bancada Pa…