Home Abastecimento Promotoria de Justiça visita Santa Filomena e escuta clamor sobre colapso no abastecimento d’água pela Compesa

Promotoria de Justiça visita Santa Filomena e escuta clamor sobre colapso no abastecimento d’água pela Compesa

1 primeira leitura
0
0

Promotor de Justiça de Ouricuri da Promotoria de Ouricuri, esteve em Santa Filomena-PE nesta quarta-feira (11), atendendo a vários munícipes, com causas de incumbência do Ministério Público de Pernambuco (MPPE).

Dr Cícero Dias atendeu à pessoas, vereador e ao blogueiro Charles Araújo, que reclamou da Compesa, com relação ao abastecimento d’água na cidade.

O blogueiro relatou das dificuldades enfrentadas pelos usuários da Compesa, já que, nos últimos dias a água distribuída não está chegando aos usuários como é devido. No máximo 3 dias por semana, chega água nas residências. Falou da também da possibilidade de um colapso no abastecimento, já que, os proprietários da barragem Paulo Coelho estão cobrando a suspensão da captação de água naquele reservatório, e ainda não é sabido de nenhuma ação da Compesa/Governo do Estado, para socorrer aos filomenses diante da crise.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Abastecimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Prefeito Cleomatson gastou R$ 22.796,12 com tinta verde para cobrir tinta azul da Casa dos Conselhos

O prefeito de Santa Filomena-PE, Cleomatson Vasconcelos (PMN), empenhou no mês de maio de …