Home Especiais Comunidade Praça da Matriz de Santa Filomena se acabando por falta de água e cuidados

Praça da Matriz de Santa Filomena se acabando por falta de água e cuidados

2 primeira leitura
0
A vegetação da Praça da Matriz de Santa Filomena está morrendo de sede (falta de regamento) pela Prefeitura da cidade.

Na Praça da Matriz em Santa Filomena PE que tem o nome do primeiro prefeito, o saudoso Geni Lemos de Vasconcelos, pai do atual prefeito Cleomatson Vasconcelos (PMN), as plantas/árvores estão morrendo por falta de regamento, como se ver nas fotos registradas no último final de semana.

A praça que tem mais de 20 anos de construída pelo primeiro prefeito da cidade, ainda não teve uma reforma, e não basta os assentos estarem caindo aos pedações e o piso já bastante estragado pelo tempo, agora também sofre esse dano que é a falta de regamento pela gestão municipal. Muitas plantas já morreram.

Diante desse fato lamentável, resta saber se vão deixar a primeira e única praça da cidade se acabar por falta de água nas plantas/árvores.

Este slideshow necessita de JavaScript.

COMENTÁRIO DO PORTAL

Em Santa Filomena a atual gestão adotou uma modalidade de justificar seus erros, baseado nos erros da gestão passada. O prefeito precisa entender que cada um tem seus erros, que por eles será punido. O que não pode, é a cidade continuar com um problema atrás do outro, só porque o gestor passado não fez, a atual também pode deixar como está. Enquanto isso, o dinheiro público vai rolando pelo “ralo”, sem que ninguém saiba em que é usado.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Comunidade

Deixe uma resposta

Veja Também

PUC-SP diploma estudantes mortos durante a ditadura militar

Familiares de cinco alunos receberam os diplomas em cerimônia no Tucarena. PUC-SP promoveu…