Home Destaques Portal acompanha autoridades na 1ª Feira do Empreendedor em Dormentes-PE

Portal acompanha autoridades na 1ª Feira do Empreendedor em Dormentes-PE

1 primeira leitura
0
1

EREMSNC – Escola de Referência em Ensino Médio Senador Nilo Coelho com apoio da Prefeitura de Dormentes e parceria do Sebrae, a realizou dia 01/12) na cidade de Dormentes, a primeira Feira do Empreendedor, com o tema: “Empreender é acredita, confiar, lutar e alcançar”.

Fotos: Charles Araujo

A feira realizada no Calçadão, contou com presenças ilustres de várias autoridades locais, entre elas o Portal registrou as presenças dos vereadores Jeolandio Coelho, Chiquinho de Dodora, Jurandir Torres e Corrinha da Saúde, que visitaram diversas barracas, que ofertavam os mais variados tipos de comidas e outros produtos locais.

Além de aflorar a veia empreendedora nos jovens, a feira expôs a criatividade desses estudantes na criação dos nomes das barracas. “Parada Doce” e Overdoce” ofereciam um diversificado cardápio de guloseimas; “Mega Lanches” ofereceu aos visitantes da feira, doces e salgados; o “EJA Empreendedor” destacou o caldo de cana; “Delícias do Milho” agraciou o paladar dos visitantes com comidas típicas derivadas do milho; “Tá Pedindo Tapioca” com sua originalidade; e a “Torre Eólica Domestica” levou para a feira, tecnologia, informação e entretenimento.

Objetivo da feira

A educação empreendedora para o Ensino Médio está estruturada com o objetivo de colaborar para o desenvolvimento integral dos jovens, procurando estimular o protagonismo juvenil, sensibilizar e preparar os estudantes para os desafios do mundo do trabalho, instigando-os a identificarem oportunidades e planejarem seu futuro por meio de atitudes empreendedoras. (Com informações do Dormentes em Rede)

Galeria

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

CNM divulga ranking dos parlamentares mais atuantes em PE

A Confederação Nacional dos Municípios – CNM, disponibilizou no seu site, no link Observat…