Home Destaques Paulo Câmara vem à Santa Filomena? Do que seu governo vai prestar contas ao povo…

Paulo Câmara vem à Santa Filomena? Do que seu governo vai prestar contas ao povo…

3 primeira leitura
0

OPINIÃO – Diante da promessa do governador Paulo Câmara voltar à Santa Filomena pela primeira vez, depois de ter sido eleito, numa campanha que começou no mais novo e mais carente município do Araripe, especificamente no distrito do Socorro, mas depois de eleito esqueceu os compromissos que fez com a população, o principal, a pavimentação asfáltica da PE-630 (que liga Rajada à Trindade). -Vamos refrescar a memória do senhor governador sobre outra grande necessidade que sofre essa população que seu governo faz vista grossa: a situação que se encontra Santa Filomena no abastecimento de água. O povo da cidade tem que comprar água mineral todos os dias, ou pagar carro pipa para abastecer cisternas, porque a Compesa não é capaz de distribuir água potável. A água servida aos usuários da companhia, é tão salgada que não serve para lavar roupas. E esse povo está à margem de um colapso na água “servida” pela Compesa, já que a velha e abandonada barragem Paulo Coelho está à poucos dias de secar!

Que moral tem um governo como esse, para voltar à um município onde não fez nada?

Segundo informações, Paulo Câmara vem entregar o primeiro prédio de uma escola do estado, que por sinal ainda não foi concluída a obra na comunidade do distrito do Socorro. Mas vale lembrar que tanto essa como a outra escola do Estado que está sendo construída na cidade, é um mérito do senador Fernando Bezerra, do ministro Fernando Filho e do ex-deputado, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho que, retribuindo o apoio do grupo do ex-prefeito Gildevan Melo, honraram seus compromissos, agindo com força e determinação impondo suas influências no governo para destinar as referidas obras à esse município.

Se Paulo vier a Santa Filomena, subirá no palanque do prefeito Cleomatson Vasconcelos (PMN), que embora tenha votado contra ele na eleição passada, agora são aliados. Portanto, agora é a vez do prefeito, cobrar a Paulo Câmara a limpeza da barragem “Açude do Governo” que fica ao lado da cidade, que tem ‘água boa’, mas nunca mereceu uma limpeza; é a vez de cobrar o asfalto da PE-630, que se feito, será uma revolução no desenvolvimento da cidade!

A barragem se recuperada, armazenaria água por dois anos. O que supriria a carência de água da cidade. O Açude do Governo como é chamado, precisa de limpeza, mas também precisa de uma barreira de contensão atrás da parede, por onde vaza toda a água que é armazenada durante as chuvas.

O povo de Santa Filomena não vai reeleger um político que não tem compromisso com a população!

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

Deixe uma resposta

Veja Também

Adalberto Cavalcanti em apoio aos Prefeitos pernambucanos em Brasilía

O deputado federal Adalberto Cavalcanti (Avante) esteve hoje (18) na reunião da Bancada Pa…