Home Destaques Testemunho de um milagre do Divino Pai Eterno em Santa Filomena!

Testemunho de um milagre do Divino Pai Eterno em Santa Filomena!

1 primeira leitura
0
1

A comunidade católica de Santa Filomena-PE, testemunhou a revelação de um milagre de Deus, através do honroso título Divino Pai Eterno. O Testemunho aconteceu durante a celebração da última noite da Novena do Divino pai Eterno, celebrada na Igreja da Matriz, Padroeira Nossa Senhora dos Remédios em Santa Filomena-PE, na noite deste sábado, 11 de novembro.

Uma mulher que passou por uma cirurgia avançada de muito risco no tratamento de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), em que os médicos não davam esperança dela voltar a caminhar. Antes da cirurgia, ela já havia perdido os movimentos de parte do corpo e do rosto, no lado esquerdo. A amiga dela (Clarice), com muita fé, resolveu rezar uma novena sozinha em casa, enquanto Maria Gildeci, que mora na Serra do Inácio, se preparava para ser submetida a cirurgia de risco. A fé de Clarice e de Gildeci promoveram o milagre de Deus, quando a cirurgia foi realizada com sucesso, a paciente voltou para casa e em menos de 15 dias, voltou a caminhar, embora ainda enfraquecida.

Segundo Clarice, houve um milagre. Ao que chorou e agradeceu publicamente, perante a imagem do Santo e a grande quantidade de fiéis que celebraram juntos a noite gloriosa de agradecimento ao Divino Pai Eterno.

Um momento motivador de fé e devoção a Deus intitulado Divino Pai Eterno, no oitavo ano, enfrentado pela fiel religiosa Clarice. Muitas pessoas, numa noite brilhante em que a comunidade católica contemplou o milagre!

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

CNM divulga ranking dos parlamentares mais atuantes em PE

A Confederação Nacional dos Municípios – CNM, disponibilizou no seu site, no link Observat…