Home Destaques Marília Arraes prima de Eduardo Campos será candidata ao governo de PE, contra Paulo Câmara

Marília Arraes prima de Eduardo Campos será candidata ao governo de PE, contra Paulo Câmara

2 primeira leitura
0

A Vereadora Marília Arraes (PT-Recife) em visita à cidades do Sertão, começando por Petrolina na última quinta-feira (29), reforçou a tese de sua candidatura ao Governo do Estado. Durante a visita, a vereadora participou de eventos políticos e culturais, como a greve geral, que ocorreu na sexta-feira (30).

No encontro entre vereadores de oposição de Santa Filomena com Marília no Recife, ela assegurou que terá uma intensa agenda de mobilização na região do Araripe, passando inclusive por Santa Filomena.

O principal objetivo da vereadora, é mobilizar a população acerca das mudanças na Previdência e na legislação trabalhista, propostas pelo Governo Temer, as quais considera muito mais “desmontes” do que reformas.
“Temos tentado conscientizar as pessoas para que vão às ruas e evitem que nossos parlamentares votem no que está acontecendo, ou mandem seu recado de que em 2018 haverá uma consequência desse posicionamento”, afirmou ao Blog Carlos Britto..

Marília Arraes é prima de um ex-governador (Eduardo Campos) e neta de Miguel Arraes, pretende concorrer às eleições 2018 para o governo de Pernambuco com candidatura própria pelo PT.

Reforçando sua tese, a vereadora assegurou que por enquanto o único nome de consenso para 2018 é do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, cotado para disputar novamente a Presidência da República. No campo estadual, Marília também fecha questão com um nome da legenda para concorrer ao Governo do Estado. Perguntada se estaria pronta para esse desafio, ela justificou que a partir do momento que deixou uma “zona de conforto” no seu antigo partido, o PSB, para embarcar no PT, em seu momento mais delicado, mostra estar disposta. (Com fragmentos do Carlos Britto)

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

Deixe uma resposta

Veja Também

Atletas do Força Jovem de Santa Cruz fazem apelo para adquirir apoio logístico e participar de competição

Os jovens atletas Jefferson Moura e Klebson Pereira do time de futsal Força Jovem de Santa…