Home Destaques Mais um violento assalto ao Banco Bradesco em Santa Filomena-PE. Fotos e vídeo

Mais um violento assalto ao Banco Bradesco em Santa Filomena-PE. Fotos e vídeo

1 primeira leitura
0
6

A cidade de Santa Filomena-PE passou por meia hora de terror na noite desta segunda-feira (8), durante um violento assalto à agência bancária do Bradesco no centro da Cidade.

Segundo moradores, às 22 horas da noite, pelo menos seis (6) elementos fortemente armados circularam a Cidade numa caminhoneta Fiat Strada de cor branca, fizeram três (3) fortes explosões nas portas e dentro da agência, destruindo totalmente todo o banco, certamente levando todo o dinheiro disponível no Banco, causando grande inquietação nos moradores, que correram para ver o prejuízo logo após a saída dos bandidos.

Um popular dono de um bar próximo a Agência, ainda chegou a ser feito refém, mas foi liberado após o assalto. Uma mulher foi atingida num pé por um tiro, foi levada ao Hospital da Cidade e passa bem.

Situação da cidade após o assalto. Veja no vídeo

Em 24 de maio de 2015 a mesma agência foi explodida em Santa Filomena, causando grande prejuízo à população, que passou muito tempo sem dispor do serviço bancário na Cidade. Agora Santa Filomena vive mais um triste episódio da falta de segurança em todo o estado de Pernambuco.

Outras informações a qualquer momento.

Fotos

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Garantia Safra será liberado a partir desta quinta 18/01 em Santa Filomena

Conforme informações do MDA/Governo federal, a primeira parcela do Garantia Safra, referen…