Home Destaques José Loreto quer punir todos que divulgaram vídeo no qual ele se masturba nu

José Loreto quer punir todos que divulgaram vídeo no qual ele se masturba nu

2 primeira leitura
0
Investigação contempla “punir todo aquele que estiver divulgando o vídeo na internet, seja em sites ou redes sociais, como o Twitter, Facebook, YouTube”

DIÁRIO DE PERNAMBUCO – Desde que um vídeo íntimo no qual se masturba nu vazou na internet e tomou conta das redes sociais no último domingo (9), o ator global José Loreto está tomando as devidas providências para punir os responsáveis pela divulgação. Em entrevista ao Viver, o advogado do ator, Ricardo Brajterman, afirmou que a polícia já identificou alguns suspeitos da autoria do crime e que todos responderão judicialmente.

“A investigação ocorre em duas linhas de frente: a primeira é para identificar a pessoa que, há dez anos, estava do outro lado do computador e cometeu o crime de filmar o ato; a segunda é punir todo aquele que estiver divulgando o vídeo na internet, seja em sites ou redes sociais, como o Twitter, Facebook, YouTube”, disse.

“A segunda etapa é mais fácil, porque é muito fácil identificar quem compartilha. Essas pessoas podem sofrer um processo da área civil. A primeira depende da investigação feita pela polícia e da quebra o IP para identificar os responsáveis. Nesse segundo caso, a pessoa vai responder por um processo civil e criminal. Lembrando que não é o Loreto que abre o processo, mas o Ministério Público. O que a gente está atuando é na esfera civil”, esclareceu. Loreto prestou queixa na segunda-feira.

Depois que o vídeo íntimo vazou, o marido de Débora Nascimento se pronunciou sobre o caso através de sua conta no Instagram. “Fui pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta em um vídeo feito há aproximadamente dez anos e gravado sem a minha permissão”, escreveu. Atualmente, ele está no ar em Os dias eram assim, da Globo.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

Deixe uma resposta

Veja Também

Grande excursão para João Pessoa! 12 a 15 de janeiro – (87) 9 9683-1893

Aproveite para curtir um começo de ano inesquecível na Grande Excursão em João Pessoa-PB! …