Home Destaques Grupo que faz oposição em Santa Cruz fecha apoio ao deputado Adalberto Cavalcanti

Grupo que faz oposição em Santa Cruz fecha apoio ao deputado Adalberto Cavalcanti

1 primeira leitura
0
0

O deputado federal Adalberto Cavalcanti (Avante/PE) foi á Santa Cruz da Venerada, sertão do Araripe, no final de semana. A cidade também aniversariou, completando 26 anos no último domingo. Ele aproveitou para parabenizar o povo de Santa Cruz.

“Reitero que estou ampliando e reforçando nosso trabalho como representante parlamentar de nossa gente do sertão e reforço total apoio à terra da Romaria da Venerada”, disse o parlamentar.

Adalberto registrou ainda o apoio de lideranças importantes na cidade ao seu mandato.

“Conto com o apoio importante desses amigos que fazem parte do grupo de oposição na cidade. Temos levado trabalho a essa gente lutadora, destinando importantes investimentos ao município por meio de nossas emendas individuais”, acrescentou.

O encontro em Santa Cruz teve a participação dos vereadores Dr. Carlos Romeiro e Naldo Amaral, do PMDB e Tião Marinho, do PP, além de Chico do Sindicato e Naélio, casado com a ex-vereadora Soledade. O ex-secretário de Turismo e Lazer do município, o pastor Lusmar Amaral, também esteve presente,t bem como as ex-candidata à prefeita e também ex-vereadora, Maria de Zé de Tino que exerce forte liderança em Santa Cruz. O marido, Zé de Tino, também participou da reunião.

“Reafirmei nesse encontro com essas importantes lideranças de Santa Cruz, meu compromisso com o povo santacruzense”, finalizou o deputado Adalberto Cavalcanti.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

CNM divulga ranking dos parlamentares mais atuantes em PE

A Confederação Nacional dos Municípios – CNM, disponibilizou no seu site, no link Observat…