Home Multimídia Artigos Geomarco, o prefeito inimigo da Previdência

Geomarco, o prefeito inimigo da Previdência

2 primeira leitura
1
Em projeto apressado e sem divulgação na cidade, Prefeito pretende aprovar parcelamento da previdência em mais de 16 anos!

200 MESES PARA PAGAR A PREVIDÊNCIA – O Prefeito de Dormentes, Geomarco Coelho – PSB é velho conhecido da causa previdenciária, mas por uma questão negativa. Bastante criticado pelos servidores municipais pelos débitos deixados em gestões anteriores, o Prefeito agora tenta adiar a dívida com a previdência para 200 meses, ou seja, mais de 16 anos, mais do que o tempo mínimo de serviço público que um servidor leva para se aposentar.

GOELA A BAIXO – O que é pior: propôs um Projeto de Lei para parcelamento dos débitos da Previdência as escondidas e com votação para esta quinta (13/07) à noite na Câmara Municipal, em reunião extraordinária, com regime de urgência, o que dispensa parecer das comissões da Câmara, um verdadeiro “goela a baixo”.

AUMENTO DE DESPESAS – A cidade já comenta que o Prefeito não tem dinheiro para a Previdência, mas propôs um aumento das despesas com a máquina pública em 2 milhões para o ano 2018 (cerca de 18 milhões de reais), com a intenção de agradar seus novos aliados.

CORTAR A PRÓPRIA CARNE – Em toda essa discussão, ninguém sabe o que passa pela cabeça do Vereador Lomanto, que é também servidor público municipal: Votar a favor do Projeto que “empurra com a barriga” os débitos do Município com a Previdência e comprometer sua própria aposentadoria ou votar contra o Prefeito e perder os cargos de seus aliados.

 

PALAVRA DE HOMEM – O povo de Dormentes está aguardando as horas para saber a posição do Vereador Nandinho, que segundo populares já afirmou que não vota mais em parcelamentos da previdência, porque não vota contra o povo. Será que o Vereador vai segurar a palavra?

NO ESCURO – Os Vereadores não sabem se quer quanto é o débito da Previdência, pois foi negado pela própria Câmara há poucos dias requerimento da oposição para esclarecimentos sobre o pagamento da previdência pelo prefeito Geomarco

ESTAMOS DE OLHO!

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Artigos

1 Comentário

  1. Carla

    13 de julho de 2017 em 19:35

    Parabéns, prefeito continue assim melhor para de pagar os contratados também, vc e o melhor o resultado está nas urnas não sei porque reclamam,esse povo.

    Responder

Deixe uma resposta

Veja Também

Mais apreensão de maconha no município de Santa Filomena?

Apesar da falsa informação de que teria sido apreendida mais uma roça de maconha no municí…