Home Destaques Gonzaga Patriota participou do “golpe”, agora tenta ‘passar borracha’ na memória dos brasileiros

Gonzaga Patriota participou do “golpe”, agora tenta ‘passar borracha’ na memória dos brasileiros

1 primeira leitura
0

O Deputado Federal Gonzaga Patriota do PSB-PE, depois de votar a favor do fraudulento golpe que tirou a presidente Dilma do poder, agora tenta ludibriar a memória dos brasileiros, principalmente os sertanejos pernambucanos, votando a favor do prosseguimento da denúncia contra o presidente da república, Michel Temer.

OPINIÃO – Veja no vídeo, o começo do grande mal do país, causado pelo voto de deputados como Gonzaga Patriota, que fez parte do golpe, entregando o país ao atual desastre, Michel Temer presidente.

COMENTÁRIO DO PORTAL

Senhor deputado Gonzaga Patriota, que moral tem vossa excelência para pregar a falsa moral, tentando ‘passar a borracha’ num erro, do qual o senhor fez parte, quando destituiu a senhora presidente Dilma, anulando o julgamento popular, para colocar na presidência de nossa República, um golpista traidor, que atualmente é apresentado pelo Ministério Público Federal ao Supremo Tribunal Federal como membro de organização criminosa?

Não adianta a falsa moral do “Fora Temer” agora. Os senhores deputados que colocaram Temer no Poder, terão que aturar até 2018, quando o povo escolherá outro presidente. Porque não adianta tirar um corrupto e colocar outro, enquanto o país vai ao caos. O que precisamos agora, é que o Brasil suspire, e volte a oferecer condições mínimas de sobrevivência aos brasileiros.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

Deixe uma resposta

Veja Também

Grande excursão para João Pessoa! 12 a 15 de janeiro – (87) 9 9683-1893

Aproveite para curtir um começo de ano inesquecível na Grande Excursão em João Pessoa-PB! …