A situação está ficando cada vez mais difícil para eleitores de Santa Filomena que não querem votar em deputados federais que, como fala a língua popular, são “golpistas”, “traidores”, ou em outras palavras, aliados do Presidente Temer. Veja porque:

POLÍTICA – Ocorre que dos três nomes mais citados na cidade, por influência de políticos locais, ambos já participaram de algum tipo de apoio ao presidente Temer. Gonzaga Patriota (PSB) foi o primeiro, quando votou a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff; Adalberto Cavalcanti (PTB) e Fernando Monteiro (PP) votaram contra o prosseguimento da denúncia contra Temer.

Mas um fato ocorre na mídia local que chama atenção, são as publicações por pessoas que se dizem influentes na gestão do prefeito Cleomatson (PMN), quando postam graves ofensas ao deputado federal Adalberto Cavalcanti, inclusive fazendo apologia ao vandalismo, como foi o caso de uma matéria publicada em um blog local, mostrando “pessoas” dando o dedo ao deputado, num outdoor montado na margem da cidade, coisa que foge da ética da imprensa e portanto até cabe o uso da Lei e da Justiça. O que chama atenção, é por que segundo os bastidores e elogios na Câmara por vereadores ligados ao prefeito, o grupo do senhor Cleomatson Vasconcelos irá apoiar o deputado federal Fernando Monteiro (PP), que também votou a favor de Temer, como relatado anteriormente.

COMENTÁRIO DO PORTAL

Como imprensa, não opinamos com intuito de ludibriar a consciência eleitoral do povo filomense, e portanto não lançamos mão de argumentos demagógicos contra o deputado Fernando Monteiro, nem tampouco à Gonzaga Patriota, que foi um dos primeiros a causar essa baderna política, quando ajudou a tirar Dilma do poder. Mas fica difícil para o prefeito Cleomatson declarar apoio à Fernando Monteiro como seu pré-candidato a deputado federal, inclusive recebendo emendas do parlamentar, como foi anunciado por vereadores na Câmara, diante da “falsa moral” espalhada por pessoas que atuam dentro da gestão local, xingando e queimando a imagem de quem apoiou Temer, o que certamente mais tarde causará uma enxurrada de rebate pela oposição local. Fica a dica!

O que os parlamentares fizeram, foi corresponder à expectativa eleitoral da maioria do povo brasileiro, que vota por interesse individual. Ou seja: Sem emendas, sem votos! Sem milagre não há santo! De promessa nem santo vive mais!

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

Deixe uma resposta

Veja Também

Mais apreensão de maconha no município de Santa Filomena?

Apesar da falsa informação de que teria sido apreendida mais uma roça de maconha no municí…