Home Destaques Deputado Adalberto Cavalcanti entrega quase 5 Km de tubulação para a implantação de adutora em comunidade da zona rural de Parnamirim

Deputado Adalberto Cavalcanti entrega quase 5 Km de tubulação para a implantação de adutora em comunidade da zona rural de Parnamirim

3 primeira leitura
0
0

Em visita ao município de Parnamirim, no sertão do Araripe, neste domingo, dia 1 de outubro, o deputado federal Adalberto Cavalcanti (Avante-PE) participou de ato dentro de sua programação para a prestação de contas de sua atuação como representante do povo pernambucano na Câmara dos Deputados. O parlamentar foi ao povoado de Boi de Carvalho, na zona rural de Parnamirim, promover a entrega de quase 5 Km de tubulação para a implantação de uma adutora na comunidade.

O equipamento foi adquirido através de emenda individual de Adalberto e mais de 60 famílias serão beneficiadas com a obra.

“Aqui é resultado da briga que travo por minhas emendas. Sou da região de sequeiro também, sei como é difícil sobreviver sem água, mas com nossa vontade de trabalhar, vamos fazendo a nossa parte e procurando melhorar essa dificuldade com a seca em nossa região”, assinalou o deputado Adalberto Cavalcanti.

A adutora será construída pela própria comunidade. Para Nana, presidente da associação da localidade, a chegada da adutora chega como um sonho para os moradores de Boi de Carvalho.

“Sempre fui uma pessoa de fé e quando passei essa demanda para o deputado Adalberto através de nosso amigos, vereadores que acompanham o deputado, tive a certeza que esse dia chegaria. Agora vamos em busca de mais conquista com nossa casas de alvenaria e cisternas calçadão e sei que o deputado Adalberto Cavalcanti vai batalhar por nossas demandas”, comentou a líder comunitária.

Lideranças importantes que acompanham Adalberto Cavalcanti em Parnamirim, os vereadores Dado, Pedão e Regis de Dudé; outros amigos do parlamentar como Deca Boiadeiro, Evangelista Freire, do STR; Gil Laurindo, Professor Elso e Donizete Batista, acompanharam a entrega de quase 5 Km de tubulação para a implantação adutora de Boi Carvalho, na zona rural.

No próximo domingo, 8, Adalberto e as lideranças locais participarão de nova programação com a presença do superintendente da Codevasf em Pernambuco, Aurivalter Cordeiro, para fazer a entrega de tratores com implementos, uma restroesvadeira e mais 11 Km de tubulação para outra adutora no município, desta vez destinada aos povoados de Mandassaía, Quixaba e Barrocão.

“São mais 200 famílias que ganharão mais uma obra importante e necessária de acesso á agua. Numa região que sofre com uma estiagem de quase sete anos seguidos, ajudar em ações destinada à levar água para essas pessoas, me traz ainda mais coragem de continuar trabalhando pelo povo do sertão”, finaliza o deputado Adalberto Cavalcanti.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

CNM divulga ranking dos parlamentares mais atuantes em PE

A Confederação Nacional dos Municípios – CNM, disponibilizou no seu site, no link Observat…