O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), além de não desenvolver ações importantes na segurança pública do Estado, matar o Pacto Pela Vida, do ex governador Eduardo Campos, abandonar o Sertão de Pernambuco, e consequentemente outras áreas importantes do Governo como os militares, a educação e a saúde, seu des-governo também enterrou definitivamente o Programa popular de Formação de Condutores (CNH POPULAR).

As últimas inscrições no Programa ocorreram no período de 14/11/2016 a 10/01/2017. Ao contrário do que era no Governo Eduardo Campos, que oferecia duas edições do Programa por ano.

Enquanto isso, Paulo Câmara diz na TV que está cuidando das “ações que você nem imagina”… Nem imagina nem conhece! Porque em aproximadamente três (3) anos de seu des-governo, quase nada foi feito, se comparado aos governos anteriores. Até poucos dias atrás, não se ouvia nem falar do Governo Paulo Câmara, como se o Estado tivesse ficado ‘órfão’. Mas agora que se aproximam as eleições 2018, e certamente ele quer tentar ser reeleito, começou a “trabalhar” na TV.

Te prepara Paulo Câmara! Sertanejo tem boa memória!

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

Deixe uma resposta

Veja Também

Adalberto Cavalcanti em apoio aos Prefeitos pernambucanos em Brasilía

O deputado federal Adalberto Cavalcanti (Avante) esteve hoje (18) na reunião da Bancada Pa…