Câmara Municipal de Dormentes, 1º de dezembro de 2017 – Os vereadores de Dormentes com exceção da vereadora Betinha de Dudu, reuniram no plenário da Casa Legislativa Senador Nilo Coelho, para discutir e votar em preposições do Legisladores Municipal.

Indicações

  • 57/2017 de autoria do vereador Chiquinho, que pede iluminação do Cemitério Monte Orebe, interior do Município. “Para que a comunidade se sinta segura ao visitar o local no período da noite”.

 

 

 

  • 58/2017 de autoria do vereador Chiquinho, que pede a Prefeitura agilizar limpeza e desassoreamento de cacimbas e açudes dos sítios Roça e Lagoa da Pedra. “Para que possa minar água o suficiente para atender as pessoas daquela comunidade”.

 

 

 

  • 59/2017 de autoria do vereador Jeolandio, que pede cumprimento da Lei Municipal 546 pela Prefeita Josimara, no sentido e garantir dignidade aos alunos, professores e demais servidores da educação municipal, com instalação de câmeras de segurança em todas as unidades de ensino. “O Município não tomou a iniciativa determinada por Lei, o que pode ser tido como crime de responsabilidade pela Prefeita”.

 

 

  • 60/2017 de autoria da vereadora Corrinha, que pede construção de lombadas na rua José Joaquim Pereira e Liberato Coelho de Macedo, bairro Dedé Damasceno. “Para melhor segurança aos pedestres que transitam na via, tendo em vista que veículos trafegam costumeiramente naquela via que em alta velocidade, causando acidentes”.

 

 

A Tribuna Livre da Casa foi usada apenas pela secretária municipal de saúde, Talita, que fez uma prestação de contas do uso de recursos e ações implantadas no Município nos últimos quatro meses, pela pasta da Saúde.

Secretária municipal de saúde, Talita

A Sessão foi prestigiada pelo vereador de Petrolina Gilberto Melo e Tolentino, secretário municipal de governo do prefeito Miguel Coelho.

O Plenário da Casa Legislativa Senador Nilo Coelho contou com a importante presença da população e de servidores municipais.

A vereadora Betinha de Dudu não participou da Sessão por estar acompanhando o Movimento Todos pela PE 630, num encontro com o governador do Estado, Paulo Câmara em Araripina-PE.

Galeria

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

CNM divulga ranking dos parlamentares mais atuantes em PE

A Confederação Nacional dos Municípios – CNM, disponibilizou no seu site, no link Observat…