Hoje em dia, o Instagram é uma das redes sociais mais utilizadas pelos famosos e acaba sendo uma ferramenta para medir a popularidade, principalmente para as celebridades femininas. Isso porque o perfil mais seguido no mundo é o de Selena Gomez, com 121 milhões de internautas.

BOCÃO NEWS – No Brasil, a disputa feminina pelo “título” de celebridade feminina mais seguida está acirrada entre estrelas de ramos diferentes. Atualmente, o topo da lista é de Bruna Marquezine, que acumula 21,9 milhões de seguidores na rede social. Porém, a ex-namorada de Neymar está sendo acompanhada de perto por Anitta, que já alcançou a marca de 21,5 milhões de fãs.

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, isso tem preocupado os fãs da atriz global, que promoveram um mutirão para alavancar os números da moça, através de criação de novos perfis e captação de novos seguidores.

Quem completa o top 5, entre as celebridades femininas no Brasil, é Marina Ruy Barbosa, com 19,3 milhões de seguidores, Tatá Werneck e Ivete Sangalo, empatadas com 16,6 milhões cada uma.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Fama

Deixe uma resposta

Veja Também

José Loreto quer punir todos que divulgaram vídeo no qual ele se masturba nu

Investigação contempla “punir todo aquele que estiver divulgando o vídeo na internet…