Home Notícias Brasil Alunos dão água da privada com comprimidos para professora

Alunos dão água da privada com comprimidos para professora

1 primeira leitura
0
0

A que ponto chegou o pudor de nossos alunos… É triste e vergonhoso narrar um fato estarrecedor como este…

Quatro alunos com idades entre 10 e 11 anos são acusadas de darem água do vaso sanitário e comprimidos para uma professora, em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. No entanto, segundo o secretário de educação do município, Rogério Jung, a prática já havia ocorrido outras vezes e só foi descoberta porque uma estudante contou para a diretora da escola. Uma das alunas se oferecia para enchê-la, colocava água da privada, esmagava comprimidos que trazia de casa e colocava dentro. Jung garantiu que a direção da escola tomou todas as providências e que, além da polícia, o Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso. A professora sentiu um gosto estranho na água e comentou com os alunos. O nome da menina que liderava o grupo foi revelado pelos próprios alunos. A docente está fisicamente bem, porém, psicologicamente abalada com o corrido. A ideia inicial seria fazer a professor dormir, mas os remédios eram de todos os tipos. A menina também pedia para que os colegas levassem de casa todo o tipo de medicamentos que encontrassem. A professora deve receber atendimento da equipe de saúde ocupacional da prefeitura.

Esse comportamento por alunos assusta a população, mas cabe refletir de quem é a culpa de uma atrocidade dessa… A escola? As famílias? Ou as famílias e a escolas juntas?

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Programa Obra da Semana: Prefeitura de Ouricuri em apenas 12 meses de governo, chega a número inédito de 26 Ruas Calçadas e Asfaltadas

A Prefeitura de Ouricuri inaugurou com recursos próprios, mais uma rua calçada nesta quint…