Home Poder Público Legislativo Municipal Wallace destrincha falhas da gestão e denúncias por Danúbio antes de se aliar ao Prefeito

Wallace destrincha falhas da gestão e denúncias por Danúbio antes de se aliar ao Prefeito

1 primeira leitura
7

O vereador de oposição Wallace Mororó ocupou a Tribuna da Câmara de Santa Filomena-PE na Sessão de 04/04 para fazer vários questionamentos e descreveu fatos que evidenciaram um verdadeiro caos na gestão municipal do prefeito Cleomatson. Veja no vídeo

Fez comparações de ações por gestões passada e atual. “Na gestão passada a Prefeitura tombou terra por 2 anos consecutivos”.

Wallace questionou o conhecimento do vereador Danúbio com relação aos acontecimentos da Câmara em mandatos anteriores. E desafiou o mesmo a justificar a denuncia de desvio de dinheiro na compra de combustível para retroescavadeira quebrada: “Como vai se defender? Dizer que você estava errado e o prefeito estava certo?
Você está bem, rindo atoa porque está recebendo alguma coisa(?)”.

Questionou Ailton: “A reforma tem que ser feita. Não da forma que está, para prejudicar o agricultor”.

Questionou Edclecio, que anteriormente no rádio criticou a oposição por doar tratores a associações através de emendas de deputados, mas não custear a manutenção. “Quem vai custear?”
“Faco um desafio a você: Mande o prefeito chamar os presidentes de associações para ajudar com doação de combustível!”, concluiu Wallace.

No final da fala, houve um começo de tumulto por uma pessoa ligada ao Prefeito, mas foi subitamente contida por Wallace.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Legislativo Municipal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Outro demônio da alma: o ódio

Roque de Brito AlvesMembro da Academia Pernambucana de Letras 1 – Ao lado dos outros demôn…