Em Santa Filomena, Sertão do Araripe, o vereador Erim de Cícero Henrique faz na Saúde, o trabalho que a Prefeitura não faz, diante do atual colapso na saúde pública em todo o município, por falta de médicos nas cinco USF’s dos distritos e Serra do Inácio, mais também na sede, além da falta de exames, consultas especiais, remédios e ajuda financeira à pacientes do TFD.

Erim de Cícero Henrique está em seu segundo mandato de vereador, é de origem pobre e convive com seu povo na localidade mais distante e menos assistida do município pela gestão municipal – Distrito Socorro, Serra do Inácio. Embora sendo oposição ao prefeito e sem contar com qualquer tipo de apoio da Prefeitura, Erim tira de seu salário para fazer o que não é dever de vereador – Ajuda as pessoas a conseguir exames, consultas, cirurgias, já que o município não agrega as pessoas com o dever básico, enquanto poder público municipal.

“Todos os dias eu escuto de pessoas ligadas a política, a orientação que não é dever de vereador ajudar as pessoas com tratamento de saúde. Eu sei disso. Mas sei que não é correto ver as pessoas morrendo por falta de assistência e não fazer nada, já que o município não faz sua parte.
Não é fácil tirar daqui, dali, abrir mão de conforto e bem-estar para ajudar as pessoas. Mas enquanto ser humano, aprendi que devemos ajudar o próximo, mesmo que esse não seja o melhor caminho para se manter na política. Enquanto estiver exercendo mandato de vereador, serei coerência à missão que assumi em cima dos palanques – ajudar as pessoas”
, explanou o vereador Erim de Cícero Henrique.

Veja o vídeo de Erim na Câmara

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Capa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Outro demônio da alma: o ódio

Roque de Brito AlvesMembro da Academia Pernambucana de Letras 1 – Ao lado dos outros demôn…