Home Coletividade Joselita e Dedé convidam para 22° ALMOÇO DE AÇÃO DE GRAÇAS, Sexta-feira Santa, 19/Abr

Joselita e Dedé convidam para 22° ALMOÇO DE AÇÃO DE GRAÇAS, Sexta-feira Santa, 19/Abr

3 primeira leitura
5

“É com meu coração cheio de alegria e gratidão à Deus, que mais uma vez estou aqui com o meu esposo, convidando a todas as crianças de Santa Filomena e região para mais um ALMOÇO DE AÇÃO DE GRAÇAS na minha residência, no sitio Caramari, dia 19 de Abril.
Peço aos pais que acompanhem seus filhos. Sou grata pela presença de todos”
, convidou Joselita Oliveira.

Os populares de Santa Filomena-PE, Joselita de Zé de Germino e Dedé convidam a todas as crianças, juntamente com seus pais e amigos de Santa Filomena para conviver com eles, mais um momento especial no vigésimo segundo ALMOÇO DE AÇÃO DE GRAÇAS, que será realizado na residência dos mesmos, em agradecimento a Deus por uma graça alcançada.

SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL, A PARTIR DE 11:30H

Faz 22 anos que Joselita e Dedé celebram essa ação de graça, servindo a ceia anual realizada sempre na Sexta-feira Santa, onde crianças e adultos são servidos com comida e bebida de boa qualidade, custeada e preparada carinhosamente por eles, com ajuda de voluntários, que dedicam a Sexta-feira Santa ao ato humanitário do casal. Essa sagrada ação começou em 1997, pouco depois de Joselita sofrer um acidente gravíssimo de carro quando voltava de Petrolina após realizar uma cirurgia de tireoide. Durante o tratamento da perna, o médico chegou a concluir que seria necessário amputar o membro. Mas a grande fé que teve em Deus lhe fez recorrer à promessa: Se voltasse a caminhar normalmente com as próprias pernas, faria um almoço de ação de gracas anualmente na sexta-feira da Semana Santa, durante todo o resto de sua vida. 2019 é o 22º ano da Ação que é tradicionalmente conhecido na região do Araripe.

Muitas das crianças que foram servidas nos primeiros anos da Ação, agora trazem seus filhos para participar do Almoço.

Joselita e Dedé pedem a quem for da Cidade para o Caramari de carro, para levar outras crianças e pessoas que vão a pé, em especial, com crianças de colo. A casa do Casal fica à menos de 2 Km da Cidade, a margem da PE 625.

21° ALMOÇO DE AÇÃO DE GRAÇAS, 30 DE MARÇO DE 2018

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Coletividade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Outro demônio da alma: o ódio

Roque de Brito AlvesMembro da Academia Pernambucana de Letras 1 – Ao lado dos outros demôn…