O vereador Jeolandio Coelho voltou a bater sobre problemas sérios no município de Dormentes-PE, relacionados à polêmica Compesa, que não basta servir um precário abastecimento de água aos usuários da cidade, nos últimos anos, tem contribuído com a poluição do meio ambiente. Também foi questionado sobre um tipo de dano ao patrimônio público, diante da retirada indevida de água da barragem Lagoa da Pedra, por carros pipas.

O vereador aproveitou a oportunidade e parabenizou o pastor Gernando, a frente da causa dos direitos da crianças e adolescentes do município, relatando as dificuldades enfrentadas pela missão de presidente do Conselho da criança e do Adolescente, o qual já foi gerido por ele.

A defesa da Lagoa da Pedra é uma prioridade do vereador Jeolândio desde 2013, por ser uma barragem de todos, que merece a preocupação do poder público.

A questão da poluição de mananciais abaixo de lagoas de estabilização de esgoto da Compesa, esta reportagem acompanhou os vereadores Jeolandio e Chiquinho de Dodora e mostrou a instalação de sangria na referida lagoa que faz o esgoto cair no leito de vários reservatórios do município.

Além destes, outros assuntos foram abordados pelo Vereador.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Capa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Secretária de Educação de Lagoa Grande esclarece recomendação do MPPE

NOTA DE ESCLARECIMENTO “A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Lagoa Grande…