Home Capa Ouricuri sai na frente e celebra Dia Internacional da Mulher com grande comemoração

Ouricuri sai na frente e celebra Dia Internacional da Mulher com grande comemoração

2 primeira leitura
2

O município de Ouricuri no sertão pernambucano saiu na frente e promoveu na sexta-feira (8) a maior comemoração em homenagem ao Dia Internacional da Mulher do Sertão do Araripe. Festa ocorreu no espaço cultural Praça Frei Damião e contou com apresentações, homenagens e sorteio de brindes.

Várias apresentações culturais enriqueceram a noite de comemorações, com o show promovido pelos estudantes do IF Sertão, o Maculelê e a Zumba Fitness, que fez com que todas tirassem o pé do chão. As atividades foram alternadas entre a entrega de enxovais às gestantes carentes do município e sorteio dos brindes.

Em um discurso emocionante, a Primeira Dama e Secretária de Assistência Karol Barros enfatizou: “Hoje é um dia para comemorarmos, mas sobretudo, também é dia de relembrarmos de todas que lutaram para que chegássemos até aqui. O lugar da mulher é onde ela quiser!”, disse Karol.

A vice-prefeito Dra. Gildevânia Melo relembrou o surgimento da luta feminina em busca dos direitos fazendo uma breve análise história e disse estar orgulhosa por ser a única vice-prefeita de Ouricuri e do Sertão do Araripe. “Isso mostra que podemos ser quem a gente quiser. Médica, Advogada, Astronauta, Engenheira, Vice-Prefeita! Parabéns a todas que lutam por um mundo mais justo!”, comentou Gildevânia.

Durante discurso, o Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos exaltou a importância da mulher através de sua esposa, a primeira Dama Karol, e da vice-prefeita Gildevânia Melo, as quais têm exercido um papel fundamental para a gestão pública municipal.

Da Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Ouricuri

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Capa

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Prefeito Cleomatson admite que Santa Filomena está com nome sujo, mas justifica ‘botando’ culpa na gestão anterior

O prefeito de Santa Filomena em seu programa quinzenal através da rádio VP FM deste doming…