Home Capa Oposição se movimenta mostrando unidade em andanças no município de Santa Filomena

Oposição se movimenta mostrando unidade em andanças no município de Santa Filomena

1 primeira leitura
3

Em Santa Filomena-PE figuras da oposição começam a dar sinais de unidade política, rumo as eleições 2020. Prova disso é a convivência harmoniosa entre os líderes políticos na foto, que neste final de semana circularam por várias localidades rurais e distritos do município na mais perfeita união e a melhor parte, recebidos com boas-vindas pelas pessoas por onde passam no município.

Nas fotos: Izaias Aderval (Derval do Ipa), Perceirinho, Pedro Gildevan, Edvaldo Barros, Wagner Mororó, Rivaldino reis, Lô, Zé Conga, Magnomante, Rivaldino Reis, além de outros comunitários.

Santa Filomena, desde o primeiro momento pós eleições 2016, conta com uma oposição forte e efetiva, desde a comunicação social, até os políticos que atuam com efetividade, seja pontuando os eventos sociais do município, ou nas articulações com lideranças e comunitários. E depois do anúncio que vários políticos e líderes firmaram compromisso de lutarem juntos na oposição, a rejeição ao atual prefeito ganhou ainda mais fôlego.
Tudo se encaminha para uma pré-campanha movimentada, na disputa municipal.

Nas fotos, os políticos participaram de rodadas de conversas em localidades rurais do distrito Socorro, onde inclusive, realizaram algumas ações, às quais o prefeito fez ‘vista grossa’ à pessoas que o apoiaram em 2016.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Capa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Outro demônio da alma: o ódio

Roque de Brito AlvesMembro da Academia Pernambucana de Letras 1 – Ao lado dos outros demôn…