Home Capa Jovem tem 80% do corpo queimado e pode ter sofrido abuso sexual pelo cunhado

Jovem tem 80% do corpo queimado e pode ter sofrido abuso sexual pelo cunhado

1 primeira leitura
2

Uma jovem teve 80% do corpo queimado durante um churrasco de Carnaval. Embriagada, a garota descansou em um dos quartos da casa onde estava hospedada. Horas depois, o namorado flagra o cunhado sem roupa na mesma cama da jovem. Irritado, ele teria sido o responsável por colocar fogo no corpo da vítima.

Boletim de ocorrência

A história registrada no boletim de ocorrência não confirma a versão apresentada pelos familiares de Isabela. A polícia trabalha com a hipótese de Isabela e o rapaz terem realizado sexo concensual.

No entanto, a amiga e o namorado de Isabela teriam flagrado o ato. Então, teria ocorrido uma intensa discussão entre os dois homens. Isabela e o outro rapaz foram espancados.

Em determinado momento, outros participantes do churrasco ouviram a confusão e intervieram. Parte dos homens da casa socorreu o rapaz agredido. Porém, o namorado e a amiga de Isabela permaneceram na chácara.

Versão das testemunhas

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem suspeito de estuprar Isabela, que ficou em observação médica no Hospital Estadual de Francisco Morato, estava muito confuso devido as agressões que sofreu na região da cabeça. Por isso, ainda não tinha condições de prestar depoimento.

CidadeAlerta/Notícias/Foto: Reprodução

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Capa

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Prefeito Cleomatson admite que Santa Filomena está com nome sujo, mas justifica ‘botando’ culpa na gestão anterior

O prefeito de Santa Filomena em seu programa quinzenal através da rádio VP FM deste doming…