Home Opinião Enquanto prefeito de Sertânia recupera estradas em parceria com Governo do Estado, no Araripe e São Francisco o caos tomou conta das PE’s

Enquanto prefeito de Sertânia recupera estradas em parceria com Governo do Estado, no Araripe e São Francisco o caos tomou conta das PE’s

1 primeira leitura
30

PE 265 Sertânia-PE

Preocupado com a segurança das pessoas que trafegam na PE 265, o Governo Municipal de Sertânia (Sertão de Pernambuco) firmou uma parceria com o Departamento de Estradas e Rodagens de Pernambuco para realizar uma operação tapa-buraco na localidade.

Para recuperar a pista, o DER disponibilizou 16 toneladas de asfalto usinado a quente e a Prefeitura entrou com a mão de obra.

Já nas mesorregiões Araripe e São Francisco, várias rodovias estaduais estão largadas ao caos, diante da evidente falta de empenho por gestores municipais, que embora a grande maioria seja ligada a Paulo Câmara, parece que é mais para tirar foto ao lado do governador, do que para cobrar as carências de seus municípios.

Chega senhores prefeitos! Não há quem aguente trafegar por essas estradas, como a PE-630, que mais parece um deserto, enquanto os senhores contam histórias “bonitas” de trabalho com o Governo do Estado.
Será que é realmente possível desenvolver os municípios sem se quer rodovias transitáveis, adequadas ao ir e vir da população?

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Opinião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Outro demônio da alma: o ódio

Roque de Brito AlvesMembro da Academia Pernambucana de Letras 1 – Ao lado dos outros demôn…