Home Capa Alunos atravessam barragem do Caldeirão a pé para estudar em Campo Santo. Estrada bloqueada, motorista não passa pelo desvio

Alunos atravessam barragem do Caldeirão a pé para estudar em Campo Santo. Estrada bloqueada, motorista não passa pelo desvio

1 primeira leitura
2

Segundo moradores locais, o transporte escolar que transporta alunos à escola municipal do distrito Campo Santo não está mais fazendo o desvio, já que a única estrada de acesso a área urbana do distrito foi bloqueada depois da construção do reservatório Barragem Caldeirão pelo Governo do Estado.
A prefeitura de Santa Filomena tem a obrigação de construir outra via paralela, para não prejudicar os moradores e o distrito em geral, mas mesmo estando a mais de um ano da construção do referido reservatório, o prefeito Cleomatson (PMN) e sua equipe ainda não se incumbiram de reparar essa necessidade urgente da população.
Vídeo gravado na sexta-feira 08/03.

No sábado (9) a Prefeitura enviou a Caçamba do PAC para alguns voluntários encher de pedras e despejar na referida estrada. Mas segundo moradores, o serviço é ineficiente. precisa da abertura de uma nova estrada.

Fica ai a manifestação popular, através destes vídeos enviado a nossa redação.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Capa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Vereadores aprovam projeto da prefeita Josimara para doação de 1 grade aradora à Associação de Cal e Angico

Os vereadores de Dormentes-PE aprovaram por unanimidade na Sessão de sexta-feira (24), o P…