Home Capa Alunos atravessam barragem do Caldeirão a pé para estudar em Campo Santo. Estrada bloqueada, motorista não passa pelo desvio

Alunos atravessam barragem do Caldeirão a pé para estudar em Campo Santo. Estrada bloqueada, motorista não passa pelo desvio

1 primeira leitura
2

Segundo moradores locais, o transporte escolar que transporta alunos à escola municipal do distrito Campo Santo não está mais fazendo o desvio, já que a única estrada de acesso a área urbana do distrito foi bloqueada depois da construção do reservatório Barragem Caldeirão pelo Governo do Estado.
A prefeitura de Santa Filomena tem a obrigação de construir outra via paralela, para não prejudicar os moradores e o distrito em geral, mas mesmo estando a mais de um ano da construção do referido reservatório, o prefeito Cleomatson (PMN) e sua equipe ainda não se incumbiram de reparar essa necessidade urgente da população.
Vídeo gravado na sexta-feira 08/03.

No sábado (9) a Prefeitura enviou a Caçamba do PAC para alguns voluntários encher de pedras e despejar na referida estrada. Mas segundo moradores, o serviço é ineficiente. precisa da abertura de uma nova estrada.

Fica ai a manifestação popular, através destes vídeos enviado a nossa redação.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Capa

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Prefeito Cleomatson admite que Santa Filomena está com nome sujo, mas justifica ‘botando’ culpa na gestão anterior

O prefeito de Santa Filomena em seu programa quinzenal através da rádio VP FM deste doming…