Home Especiais História Tradição marca mais uma vez a festa de aniversário da Rádio Grande Rio AM que comemora dando presentes para aos ouvintes

Tradição marca mais uma vez a festa de aniversário da Rádio Grande Rio AM que comemora dando presentes para aos ouvintes

2 primeira leitura
1

BLOG DO BANANA – Nesta quinta-feira, dia 14, a Rádio Grande Rio AM, de Petrolina/PE, completará 38 anos e mais uma vez quem será presentado vai ser o ouvinte fiel seguidor do veículo que tem como marca ser uma das maiores audiências do interior de Pernambuco.

Segundo o gerente de programação, Francisco Fernandes que numa feliz coincidência também completa ano no mesmo dia do aniversário da GRAM, a festa tradicionalmente acontece e vai unir profissionais e ouvintes para festejar mais um aniversário.

“Em 2019, a rádio que todos ouvem completa neste 14 de fevereiro, 38 anos.Os ouvintes participam da festa, concorrendo a vários prêmios: como fogão, bicicleta, ventilador, enviando para a sede da rádio, envelopes ou pedaços de papel com nome e endereço. É nossa forma de agradecer tanto carinho e ao mesmo tempo, celebrar a data especial com boa parte desses fieis seguidores”, disse Francisco Fernandes.

Conforme o diretor, os prêmios são doados por parceiros e amigos da rádio, conquistados ao longo de quase quatro décadas de credibilidade junto à população sertaneja.

“No dia do aniversário da Grande Rio, os ouvintes lotam pátio de estacionamento em frente à Rádio Grande Rio AM, onde podem conferir a partir das 17h, ao vivo no programa “Forró de Chico Fernandes”, com muita animação. A rádio que o povo escuta porque escuta o povo, vem se mantendo líder de audiência tanto na frequência 680, quanto na internet, sendo a emissora mais acessada , de acordo com pesquisa comprovada”, informou o diretor que está no veículo desde sua inauguração.

A população de Petrolina e região se irmanam à Rádio GRAM, nas comemorações de seus 38 anos de credibilidade e audiência. “Parabéns Grande Rio AM e convido a todos que venham participar dessa grande festa feita com muito carinho por todos que fazem essa rádio tão querida pelo povo”, finalizou Francisco Fernandes.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por História

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Prefeito Cleomatson admite que Santa Filomena está com nome sujo, mas justifica ‘botando’ culpa na gestão anterior

O prefeito de Santa Filomena em seu programa quinzenal através da rádio VP FM deste doming…