Home Capa Presidente do PSC anuncia sua pré-candidatura a prefeito de Dormentes e critica gestão

Presidente do PSC anuncia sua pré-candidatura a prefeito de Dormentes e critica gestão

2 primeira leitura
2

No sábado (9), o presidente do PSC de Dormentes, ex-candidato a vereador José Rodrigues reuniu líderes comunitários e os vereadores de oposição na Associação da Chapada de Sergipe, para tratar segundo ele, da “insatisfação que toma conta do município, no tocante  a gestão municipal”. O mesmo antecipou o anúncio de sua pré-candidatura a prefeito em 2020, alegando que o povo não aceitará um único candidato(a) a prefeito(a). Ainda segundo ele, “a gestão anda pregando que será chapa única”. José Rodrigues aproveitou o ensejo para convidar a todos para seu grupo já denominado Renova Dormentes e finalizou criticando a gestão.

“Convido a todos nós para renovarmos Dormentes. Porque a situação do interior não é brincadeira sem água, os agricultores tendo que pagar pipas de água, sem estrada, a saúde deixando a desejar. Vemos muitas famílias ter que fazer rifas e leilões para manter tratamentos de saúde, e a prefeita que aí está, que sempre criticou as gestões passadas por essas práticas, a mesma que sempre recomendou o povo a procurar o Ministério Público pelos seus direitos, agora deixa acontecer essas situações.
A previdência própria está há dois anos sem pagamento. A pergunta é o que está fazendo com este dinheiro cadê o SINTED (Sindicato dos Trabalhadores na Educação de Dormentes)? não estão vendo o que está acontecendo?”

Os vereadores Betinha de Dudu e Chiquinho de Dodora participaram da reunião. A vereadora Corrinha da Saúde não esteve presente, mas justificou sua ausência por estar viajando, a deveres familiares.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Capa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Aneel autoriza reajuste médio de 5,04% para tarifas de energia em Pernambuco

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou nesta terça-feira (23) um reajuste …