Home Destaques Presidente do Conselho de Saúde Francisco Gomes, diz que enfermeira do PSF 02 foi perseguida e massacrada politicamente pela gestão Cappellaro

Presidente do Conselho de Saúde Francisco Gomes, diz que enfermeira do PSF 02 foi perseguida e massacrada politicamente pela gestão Cappellaro

2 primeira leitura
1

Em Lagoa Grande(PE), a atitude do prefeito Vilmar Cappellaro em exonerar a enfermeira Daniela Pereira da Silva Diniz, do PSF 02 no Bairro do Vasco, tem gerado fortes críticas a gestão Cappellaro nas redes sócias.

Onde para muitos que pelo fato da enfermeira carregar o sobrenome Diniz  de parentesco da ex secretaria de Saúde Aparecida Diniz, houve uma perseguição política, devido a ex secretária após sua saída ter se declarado oposição ao prefeito Vilmar Cappellaro.

Estando em viagem a São Paulo, o presidente do Conselho Municipal de Saúde do Município Francisco Gomes, se disse surpreso com a notícia dada pela imprensa nos grupos de whatsap e disparou críticas ao governo saindo em defesa da enfermeira.

“…a enfermeira do PSF 02 tinha um trabalho profissional dura do que Lagoa Grande precisa. Na realidade ela não foi perseguida, foi massacrada por ser parente de alguém que ele não concorda, na realidade não é só perseguição é massacre mesmo”, cravou o presidente Francisco Gomes.

Além de acusar a gestão Cappellaro de perseguição, o presidente ainda disse que a saúde do município estar entregue as traças.

“Esse governo persegui, pisa, massacra aqueles que disser que não está no seu…que não reza na sua cartilha essa é a grande realidade. Mas espero que um ano e tanto passe rápido e outros(o) venham tomar conta desse município, que nós estamos entregues pela saúde as traças e baratas”,disparou Francisco.

Na qualidade de membro do conselho de saúde, o presidente elogiou o trabalho que era realizado pela enfermeira Daniela naquele PSF e, disse que o conselho nunca recebeu reclamações dos pacientes sobre a profissional.

 “Quando a gente pergunta ao pessoal de lá, não tem reclamação daquele posto, diferente de outros que tem e, eles permanecem com o pessoal lá na ativa porque faz parte do grupo político”, concluiu o presidente do conselho de saúde.

Do Lagoa Grande Notícias

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Equipe da Secretaria Estadual de Educação visita Dormentes para fortalecer ainda mais a educação no município

Gestores e coordenadores das escolas municipais receberam orientações sobre planejamento e…