Home Cidades Petrolina Com reconhecimento da oposição, programa Mais Luz é destaque em sessão da Câmara de Vereadores de Petrolina

Com reconhecimento da oposição, programa Mais Luz é destaque em sessão da Câmara de Vereadores de Petrolina

2 primeira leitura
11

Representantes da Prefeitura de Petrolina usaram a tribuna para destacar ações e orientar vereadores sobre requerimentos.

Representantes da Prefeitura de Petrolina usaram a tribuna da Casa Plínio Amorim para falar do programa Mais Luz, o maior de expansão de Iluminação Pública já visto no município e de responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA). Eles participaram da sessão ordinária realizada nesta terça-feira (26).

O secretário-executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira, destacou os investimentos realizados pela gestão do prefeito Miguel Coelho. Já são mais de R$ 10 milhões aplicados na expansão e modernização do sistema de Iluminação Pública do município, nas zonas urbana e rural.

O Diretor de Iluminação Pública da SEINFRA, Francisco Chagas, aproveitou o espaço para tirar dúvidas dos vereadores sobre a melhor maneira de solicitar serviços de manutenção e expansão da rede de Iluminação através dos requerimentos originador da Casa Plínio Amorim.

Durante a sessão, os vereadores fizeram novos requerimentos e teceram muitos elogios ao programa Mais Luz. O líder da oposição, Paulo Valgueiro (MDB), destacou o trabalho realizado pela Prefeitura de Petrolina. “Reconhecimento pela forma atenciosa que você trabalha, sem estar fazendo marcação, atende todos por igual, com essa forma carinhosa, dessa forma dedicada que você tem, cumprindo com a sua tarefa de servidor público”, celebrou o edil que se dirigia ao secretário-executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira.

Para Alisson, as palavras de Paulo Valgueiro e dos demais vereadores, principalmente os que fazem oposição à gestão municipal, mostram que o trabalho está sendo feito de maneira correta. “O nosso prefeito Miguel Coelho é um gestor moderno e que governa Petrolina para todos, não apenas para quem lhe confiou um voto. Por isso, prestar um bom serviço ao cidadão, através dos encaminhamentos dos vereadores, é seguir à risca a maneira de trabalho de Miguel, sempre preocupado com o bem-estar da população”, afirma Oliveira.

(Texto e fotos: Felipe Pereira – AsCom Prefeitura de Petrolina)

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Petrolina

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Prefeito Cleomatson admite que Santa Filomena está com nome sujo, mas justifica ‘botando’ culpa na gestão anterior

O prefeito de Santa Filomena em seu programa quinzenal através da rádio VP FM deste doming…