Home Diversas Esclarecimento CHARLES ARAUJO ESCLARECE MATÉRIA DIFAMATÓRIA DIVULGADA POR BLOG

CHARLES ARAUJO ESCLARECE MATÉRIA DIFAMATÓRIA DIVULGADA POR BLOG

3 primeira leitura
6

Foi divulgado recentemente em um blog, informações difamatórias, a respeito de um processo antigo, com 18 anos na Justiça contra Charles Araújo. Na matéria diz que no dia 14 de fevereiro o blogueiro foi condenado a 5 anos e 6 meses de reclusão.

Após verificar na justiça, constatamos a existência do processo com pedido de prescrição pela defesa, que atualmente está a vistas do Ministério Público e não existe portanto nenhuma decisão de juiz.

O blogueiro repudiou ironizando as informações equivocadas, revelando os motivos da evidente perseguição política da matéria:

“Meus amigos,

Um perseguidor publicou nesta noite a notícia de uma condenação com reclusão de 5 anos 6 meses de um blogueiro de Santa Filomena, Charles Araújo, acredito que refira-se a mim.
Como vocês percebem não estou preso e tenho confiança que não serei. Rsrs.

Acredito que esse bobalhão deve ter usado algum tipo de entorpecente alucinógeno para divulgar informações equivocadas sobre um processo de 2001.

A notícia não passa de uma forma de perseguição no sentido de sujar a minha imagem, enquanto blogueiro correto e ético que sou.

É do conhecimento de todos do meu envolvimento nesse processo de um passado tão distante. Bem como todos sabem que fui preso e punido pela justiça pelo que supostamente fiz quando era apenas um moleque na vida. Porém, 2001 para 2019 são 18 anos de vida lícita e correta, trabalhando, contribuindo com o Governo e desempenhando meus serviços dos quais tirei minha remuneração e dei minha parcela de contribuição com a sociedade.

Diferente de outros, que nunca tiveram a coragem de trabalhar com capacidade e determinação por objetivos e ideais. Muitas vezes escondendo-se atrás da “boa imagem” farsante de comunicador, mas que usa e vende cocaína e maconha a olhos nus em toda a cidade.
Quanto a difamação, trataremos mais tarde.
Procura por Santa Filomena, Petrolina, Dormentes,. Santa Cruz, Ouricuri, ou qualquer lugar no mundo os rastros de minha história de vida nos últimos 18 anos e encontrará uma boa história de superação de quem teve uma única mancha no passado, mas fez de sua missão de vida, o caminho da exatidão, da dignidade, da justiça e da confiança em si mesmo.

Muito obrigado meu Deus, por me fazer assim, forte, capaz, muito invejado, porém muito abençoado.”

(Charles Araujo)

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Esclarecimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Ex-detento vira poeta e deixa presídio de Salgueiro com um livro lançado

Santos já tem outra produção em andamento, que será lançada fora do cárcere e junto da sua…