Home Especiais Comunidade Primeira feira do Socorro na quarta. Os comentários, o que mudou

Primeira feira do Socorro na quarta. Os comentários, o que mudou

2 primeira leitura
9

No distrito Socorro, localidade mais populosa do município Santa Filomena-PE, a população questionou, a Prefeitura ouviu e por escolha simples da maioria presente me reunião de aproximadamente 200 pessoas com o prefeito, foi alocada para quarta-feira o dia da feira livre que historicamente acontecia aos domingos. A primeira feira foi nesta quarta (9), depois de ocorrências polêmicas entre comerciantes e a gestão municipal.

De uma visão geral sobre o movimento da primeira feira na quarta, pudemos atribuir a nota “razoável”, já que o número de bancas e barracas na praça, tinha muita mercadoria a venda, porém observou-se poucas pessoas comprando. Já no pátio da feira, os itens e produtos oriundos da roça, quase não teve o que vender. No curral dos animais houve movimento razoável de animais e pessoas, mas não como em outras feiras ocorridas aos domingos.

Vale destacar que a mudança do dia de feira no Socorro foi amplamente divulgado e impulsionado pela Prefeitura, que até a estrada da Boa União ao distrito foi recuperada horas antes da feira.

Acompanhamos de perto, pontualmente das 07h00 às 08h00 todo o movimento da feira, com registro de imagens aéreas através de nosso drone.

Consultando os feirantes, houve quem dissesse “O movimento é menor, mas vamos colaborar para dar certo”. Outros disseram, “não dá certo e vai acabar com a feira, porque o movimento vai migrar para o Cara Branca, que é no sábado, mas vai mudar para o domingo”.

Vamos observar as próximas feiras para ver o resultado.

Outras imagens pela câmera

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Comunidade

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Deus abençoou e Givaldo tem outra chance de transplantar seu rim

Recentemente o paciente de hemodiálise Givaldo Pereira de Santa Filomena, perdeu um transp…