POR RICARDO BANANA – O município de Santa Filomena, sob a gestão do prefeito Cleomatson Coelho de Vasconcelos (PNM), vem sendo apontado pelo portal “Tome Contas” como um dos gestores menos transparentes e com gastos exorbitantes na compra de peças de veículos e consumo de combustível, atingindo um valor de aproximadamente R$ 5 milhões de reais em relação ao exercício de 2017. Além disso, a cidade apresenta o pior IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) do estado.

Como se não bastasse tanta obscuridade e falta de compreensão, a gestão do prefeito que se comporta como “Tigre de Papel”começou uma verdadeira “Caça às Bruxas” aos comerciantes opositores que, de livre-alvedrio, estão abrindo os seus comércios no distrito do Socorro, já que a feira foi realocada para o dia de quarta-feira em votação da maioria dos comerciantes – o que não impediria o funcionamento aos domingos de quem realmente está com sua obrigações em dia.

No último domingo (06), a fiscalização da prefeitura iniciou a ação de perseguição, e, segundo informações chegadas ao blog, a gestão já estaria ameaçando cassar os alvarás de funcionamento dos comércios opositores ao poder executivo.

Com a palavra, a gestão municipal de Santa Filomena.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Deus abençoou e Givaldo tem outra chance de transplantar seu rim

Recentemente o paciente de hemodiálise Givaldo Pereira de Santa Filomena, perdeu um transp…