Casas populares Minha Casa Minha Vida. A obra sim fim de Santa Filomena-PE

São 70 famílias abandonadas pelo programa habitacional do Governo Federal em parceria com a Prefeitura de Santa Filomena. Um retrato da ineficiência do poder público.

Este Site registrou em 04/12/2014 a situação precária das famílias “beneficiárias” do primeiro lote de 30 casas inacabadas e o segundo lote de 40 casas que a obra parou ainda no começo.
De 2014 para cá, na gestão municipal passada o segundo lote teve algumas melhorias, mas não ficou pronto e não foi entregue aos beneficiários.
Na época, políticos com pretensão de crescer na política local, utilizavam suas críticas ao então prefeito, afirmando que era falta de competência. Hoje tem desses políticos ocupando cedeira importante no poder local, mas pelo visto acabou sua “compaixão” pelo ser humano, pelo próximo; “esqueceu” seu dever de resolver as causas públicas, enquanto legítimo representante do povo.

Enquanto isso, a Cohab do Minha Casa Minha Vida em Santa Filomena-PE virou um sonho não realizado no pensamento de muitos que acreditaram que seria diferente…

A pergunta é: ATÉ QUANDO?

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Deus abençoou e Givaldo teve outra chance no transplantar seu rim

Recentemente o paciente de hemodiálise Givaldo Pereira de Santa Filomena, perdeu um transp…