Home Capa Final do Campeonato de Futebol de Campo de Dormentes 2018 – Ramalat campeão!

Final do Campeonato de Futebol de Campo de Dormentes 2018 – Ramalat campeão!

2 primeira leitura
4

Aconteceu ontem (27) em Dormentes-PE, no Estádio Olímpio José Rodrigues (Olimpão), a grande final do Campeonato de Futebol de Campo de Dormentes 2018, Ramalat campeão e homenagens marcantes à ex-atletas do futebol dormentense.

A competição que não era realizada há 4 anos, foi resgatada com grandeza pela gestão da prefeita Josimara Cavalcanti (PTB), através da Secretaria Municipal de Cultura Esportes e Turismo, que tem a frente a o secretário Leniso Coelho, além de promover toda a logística da competição que durou quase 4 (quatro) meses, também deu total apoio às 8 (oito) equipes participantes com a doação de uniformes e transporte para equipes do interior.

A final que resultou Ramalat 1 x 0 Boca Junior, foi prestigiada por uma grande plateia com quase mil pagantes, que também acompanharam os jogos todas as tardes de domingo.

Na solenidade de entrega da premiação, houveram homenagens à ex-atletas, como Ezequiel que foi merecedor do nome do troféu (Ezequiel Ribeiro Granja); atleta Sebasto, recentemente falecido, jogava no Vila Nova. A camisa do último jogo de Ezequiel no Boca Junior foi entregue ao seu pai; o saudoso Marciano Nunes de Souza que era adepto do futebol também foi homenageado com o nome do Campeonato.

Premiação
1º lugar R$ 6.000,00 (Ramalat )
2º lugar R$ 4.000,00
(Boca Junior )
Ambos receberam troféus e medalhas
Também foram premiados melhores artilheiro, goleiro, craque, atleta revelação, técnico e honra ao mérito à prefeita Josimara Cavalcanti.

O jogo foi transmitido ao vivo pela Rádio Rio Pontal FM, com a narração de Marcos Bastos e reportagens de Genário Alves.
A Polícia Militar esteve presente fazendo a segurança do evento.
A Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou uma ambulância com técnica de enfermagem e motorista para prevenir qualquer eventualidade de emergência.

Além da Prefeita e secretários, várias autoridades locais prestigiaram a competição: vereadores Rosarinha, Lomanto, Cosminha, Paizinha e Jeolândio, ex-vice-prefeito Avelar e o suplente de vereador Vanilton.

Com informações e fotos de Lourinaldo Teixeira

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Capa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Aneel autoriza reajuste médio de 5,04% para tarifas de energia em Pernambuco

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou nesta terça-feira (23) um reajuste …