O Garantia-Safra 2017/2018 que beneficiaria 120 mil famílias pernambucanas do Agreste ao Sertão, já se dá como perdido, diante do não pagamento da contrapartida do governador Paulo Câmara (PSB). Mas segundo uma fonte, o Governo Federal também tornará os estados inadimplentes inabilitados para o Programa, safra 2018/2019.

A informação confirma a desconfiança da população que reclama de não ter chegado ainda no IPA e secretarias de agricultura municipais, os boletos de suas contra-partidas.

COMENTÁRIO DA REDAÇÃO

A população de Pernambuco foi lesada por uma campanha de prefeitos, que usaram a máquina municipal para reeleger o pior governador da história do Estado, como é do conhecimento de todos, através de vários levantamentos, diante do caos na primeira gestão de Paulo Câmara, que vem prejudicando diretamente aos menos favorecidos.
Esse momento cruel na vida dos trabalhadores será lembrado em 2020 nas eleições municipais…

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

1 Comentário

  1. Naiete Alencar

    14 de janeiro de 2019 em 15:57

    Kkkkkkkk a maquina usada foi o voto do povo besta mesmo, que votaram por vontade própria e será lembrada em 2020 com os mesmos besta votando e elegendo os mesmos por que o povo gosta é de peia.#Dalipaulocamara.

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Lista de agricultores com boletos gerados Garantia Safra 2018/2019 Dormentes-PE

A Comissão do Garantia-Safra 2018/2019 formada pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento …