Home Destaques Os petistas sem legenda PT para disputar prefeituras

Os petistas sem legenda PT para disputar prefeituras

1 primeira leitura
1
Por Fábio Cardoso

De certo do PSB vai mais uma vez lançar candidatura própria nas eleições de 2020 na disputa pela prefeitura de Petrolina.

Na cidade de Petrolina nas eleições de 2016, o PSB venceu as eleições municipais com o atual prefeito, Miguel Coelho, entretanto, Miguel e seu grupo romperam politicamente com o governador Paulo Câmara (PSB) e mais uma vez o PSB preparará solo para retomar o controle da prefeitura.

Odacy Amorim é pré-candidato a prefeito em 2020, entretanto, a aliança estadual do PT com o PSB poderá não garantir a legenda petista para Odacy uma vez que o PT é um partido de sustentação do PSB e restaria uma provável vice. Nesta hipótese, Odacy nunca aceitaria ser vice e muito menos indicar a vice. O parlamentar já mostrou ao Palácio Campo das princesas seu potencial, pois, mesmo sem ter sido eleito deputado federal neste pleito, foi majoritário em Petrolina e ainda emplacou a sua esposa Dulcileide Amorim deputada estadual eleita.

Por outro lado, a vereadora Cristina Costa também petista e pré-candidata a prefeita é cogitada para uma possível vice-na chapa de um eventual candidatura do PSB, ou caso contrário é outra que tem que procurar outra legenda.

A mesma situação é da vereadora de Recife eleita deputada feral, Marília Arraes. Ou apoia o candidato do PSB na sucessão da prefeitura do Recife ou deverá procurar outra legenda, a petista não terá legenda PT para disputar a prefeitura.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Lista de agricultores com boletos gerados Garantia Safra 2018/2019 Dormentes-PE

A Comissão do Garantia-Safra 2018/2019 formada pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento …