Home Notícias Polícia Ocorrências do final de semana em Ouricuri, Araripina e Região do Araripe – Seg. 3

Ocorrências do final de semana em Ouricuri, Araripina e Região do Araripe – Seg. 3

17 primeira leitura
1

ACUSADO DE FURTO É DETIDO PELA PM E LEVADO À DELEGACIA EM ARARIPINA

Na última sexta-feira, 30 de novembro, a GRI 9.011, quando efetuava em rondas no bairro da Vila Jurema em Araripina, deparou se com a pessoa de FRANCISCO WESLANE SOUZA ALVES, 19 anos, solteiro, residente na estrada do Jardim, conhecido como NANDINHO, que no dia 23 de novembro, foi apontado como um dos autores do furto na residência da senhora DAVINA MARIA DA SILVA.

Ocorrência registrada conforme BO nº 1860290003550. Na data do fato o mesmo não foi localizado. Diante do ocorrido o acusado foi conduzido à DPC de acordo com o BO 2492/2018. (CENTRAL 9ª CIPM)

ADOLESCENTES ABORDADOS REAGEM COM POLICIAIS EM ARARIPINA

GTI 9.012, quando em rondas na rua 15 de novembro, por volta das 22 horas da última sexta-feira, 30 de novembro, avistou um casal em atitude suspeita.

Ao tentar fazer o procedimento de abordagem, os mesmos, identificados como N.AL.B 17 anos e D.M.S – 16 anos, resistiram e ofenderam o policiamento com palavras de baixo calão.

As partes foram conduzidas à DPC local, sendo de acordo com o BO 2493/2018, lavrado contra ambos um BOC. (CENTRAL 9ª CIPM)

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM CONDUZEM HOMEM A DP POR CONDUZIR VEÍCULO ADULTERADO EM OURICURI

Na sexta-feira, 30 de novembro, a equipe ROCAM, por volta das 13 horas, conduziu JOSÉ RENATO OLIVEIRA DOS SANTOS, 31 anos, por conduzir no Bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri uma  motocicleta Shineray XY50, de cor preta, sem placas.

Ao efetuar a consulta dos números de chassis e motor, foi encontrada divergência entre eles, pois o número do motor  correspondia a uma motocicleta Honda Biz, cor azul, placa CTE 6417, de Ribeirão Preto-SP. Ocorrência apresentada na DP Ouricuri e contra o condutor, foi lavrado um TCO. (CENTRAL 7º BPM)

MULHER É DETIDA EM OURICURI POR ENTREGAR VEÍCULO A MENOR

A equipe ROCAM, por volta das 17 horas e 45 minutos de sexta-feira, 30 de novembro, conduziu a DP a senhora GISÉLIA MARINHO MEDEIROS, 34 anos, por entregar a motocicleta Honda Pop 100, cor vermelha, ano 2011, placa PFU 1590 ao menor F.E.M.N, 14 anos.

O menor pilotava em direção perigosa nas ruas do bairro Renascença. Ocorrência apresentada na DP de Ouricuri, a mulher foi submetida a um TCO e contra o menor, foi aberto um BOC. (CENTRAL 7º BPM)

HOMEM É DETIDO POR SER FLAGRADO PRATICANDO DIREÇÃO PERIGOSA EM OURICURI

A equipe ROCAM, por volta das 21 horas e 30 minutos da última sexta-feira, 30 de novembro, conduziu a DP RAFAEL YURI SOUZA PRESTES, 18 anos, por realizar manobras perigosas no centro da cidade ao conduzir a motocicleta Honda Pop-100, de cor preta, ano 2012 e placa PEK-3727.

A ocorrência, a motocicleta e o acusado foram apresentados na DP de Ouricuri, onde foi lavrado um TCO contra o acusado. (CENTRAL 7º BPM)

DUPLA É DETIDA POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO NA REGIÃO DE BARRA DE SÃO PEDRO EM OURICURI

A Guarnição de Operações, por volta das 0 hora e 30 minutos da madrugada de sábado, 01 de dezembro, conduziu a DP SEBASTIÃO DA SILVA BAHIA, 31 anos e FABRÍCIO VIEIRA DA SILVA, 18 anos.

Os dois foram detidos por perturbarem o sossego dos moradores do distrito de Barra de São Pedro fazendo uso abusivo usando um som tipo paredão em alto volume, atrelado ao veículo Chevrolet Celta, cor verde, ano 2001, placas KKM8804. Ocorrência apresentada na DP, gerando um TCO. (CENTRAL 7º BPM)

POSTO DE COMBUSTÍVEIS É ASSALTADO DUPLA ARMADA EM MOTO, LEVANDO 8 MIL REAIS E CELULARES EM ARARIPINA

A GTI 9.031, por volta das 16 horas de sábado, dia 1 de dezembro, foi acionada pela vítima, MANOEL RAFAEL ALENCAR AMORIM, o qual informou que seu estabelecimento, denominado Jota Auto Posto, localizado no distrito de Gergelim em Araripina, teria sido assaltado por dois indivíduos que teriam chegado em uma moto e lavaram cerca de 8 mil reais e dois celulares.

Os indivíduos não foram identificados, foram feitas diligencias, porém, nenhum suspeito foi localizado, diante dos fatos o BO foi entregue a DP de Araripina, de acordo com BO 2495/2018, sendo aberto um Inquérito Policial. (CENTRAL 9ª CIPM)

HOMEM COM SINTOMAS DE EMBRIAGUES É AGREDIDO EM IPUBI

A GTI 9.021, por volta das 20 horas desse sábado, 01 de dezembro, foi informado sobre uma agressão no centro de Ipubi, chegando ao local, na avenida Getúlio Vargas, a vítima já tinha sido socorrida ao hospital, não foi localizado nenhum suspeito e não foi encontrado testemunhas.

A vítima, VALDEMIR LEANDRO SILVA, 32 anos, não sob informar quem foi pois estava com sinais de embriaguez, diante dos fatos o BO foi entregue a DP de Ipubi, de acordo com o BO 2497/2018. (CENTRAL 9ª CIPM)

MULHER É AGREDIDA DENTRO DE CASA POR SEU EX COMPANHEIRO EM ARARIPINA

A GTI 9.011, por volta das 22 horas de sábado, 01 de dezembro, foi informada pela Central de Rádio da 9ª CIPM, sobre uma denúncia de violência doméstica na rua Senador Nilo Coelho no bairro Cavalete 1 em Araripina.

Chegando ao local a vítima, C.S.S 33 anos, informou que seu ex companheiro, JOSÉ ELIELTON DOS SANTOS DE LIMA,  entrou em sua casa e lhe agrediu com socos e puxões de cabelo.

Foram feitas diligencias porem o acusado não foi localizado, diante dos fatos a vítima  foi conduzida a DP de Araripina mediante BO 2499/2018. (CENTRAL 9ª CIPM)

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, HOMEM AGRIDE A COMPANHEIRA EM IPUBI

A GTI 9.021, por volta das 22.40 minutos desse domingo, 02 de dezembro, ao realizar rondas foi informada pela vítima, C.J.R.S  – 19 anos, que a mesma  teria sido agredida pelo seu companheiro, IVANILDO DA SILVA OLIVEIRA, 23 anos, carregador de caminhão, residente na Travessa do Cemitério no centro de Ipubi.

Foram feitas diligencias e o IVANILDO DA SILVA OLIVEIRA, foi localizado e conduzido junto com a vítima á DP de Araripina mediante BO 2500/2018, sendo ele autuado em flagrante delito.  (CENTRAL 9ª CIPM)

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – MULHER DE 60 ANOS DIZ QUE FILHO DE 31 CHEGOU EM CASA EMBRIAGADO, VIOLENTO E PERTURBANDO O SEU SOSSEGO E DOS VIZINHOS  EM ARARIPINA

GTI 9.011, por volta das 16 horas desse domingo, 02 de dezembro, foi acionada para verificar uma denúncia de violência doméstica no sitio Santana, zona rural de Araripina.

Chegando ao local a vítima,  T.C.S – 60 anos, viúva, doméstica, informou que seu filho, LEONILDO DIAS DE SOUZA,  31 anos, solteiro, desempregado, teria chegado alcoolizado em casa com violência e lhe agredido e causando perturbação de sossego aos vizinhos.

Diante dos fatos as partes foram conduzidas a DP de Araripina, onde a vítima renunciou e assinou o termo de responsabilidade, mediante BO 2504/2018.  (CENTRAL 9ª CIPM)

TENTATIVA DE HOMICÍDIO, PAI E FILHO, ALÉM DE AGRESSOR TERMINAM FERIDOS A FACA EM IPUBI

A GTRI 9.011, por volta das 04 horas desse domino, 02 de dezembro, quando em rondas foi informada pela recepção da unidade de atendimento do Distrito de Serrolândia em Ipubi que JOSE CARLOS DE OLIVEIRA, 34 anos, residente na Serra do Posto e o menor C.A.O 13 anos, teriam sido vítimas de perfuração com arma branca, na localidade onde moram.

Sendo a ação tentada pela pessoa de DANIEL RODRIGUES SANTOS , que também sofreu perfuração de arma branca em ação de legítima defesa por parte da vítima.

O fato ocorrido durante uma discussão, na Serra do Posto. Todos os envolvidos na ocorrência foram encaminhados para a DPC de Araripina, mediante BO 2501/2018.  (CENTRAL 9ª CIPM)

HOMEM PULA MURO E INVADE RESIDÊNCIA EM ARARIPINA

A CGTI 9.550, por volta das 14 horas desse domingo, 02 de dezembro, foi acionada para verificar uma denúncia de ameaça na rua Wellington Gomes Félix, Alto da Boa Vista  em Araripina.

Chegando ao local foi verificado que o acusado JOSÉ MISAEL DA SILVA,  33 anos, autônomo, residente naquela rua e bairro, teria pulado o muro e entrado na sua residência da vítima EDENIZE FERREIRA SILVA, 31 anos.

Diante dos fatos as partes foram conduzidas a DP de Araripina, mediante BO 2503/2018, gerando contra o acusado, um TCO.  (CENTRAL 9ª CIPM)

JOVEM DE 22 ANOS MORRE AFOGADO AO TENTAR ATRAVESSAR RIACHO EM TRINDADE

A GTI 9.031, por volta das 10 horas desse domingo, 02 de dezembro, foi acionada para verificar uma denúncia de que uma pessoa teria se afogado no açude em Trindade.

Chegando ao local foi acionado o corpo de bombeiro onde por volta das 16 horas e 30 minutos conseguiram localizar o corpo da pessoa de JOÃO LUCAS DE HOLANDA SANTOS, 22 anos, que residia à Quadra G nº 29 no bairro Divino Espírito Santo em Trindade.

Testemunhas informaram que o mesmo foi nadar para o outro lado da margem e no meio submergiu na água vindo a óbito, diante dos fatos o BO 2505/2018, foi entregue a DP de Trindade.  (CENTRAL 9ª CIPM)

ANCIÃO É ENCONTRADO SEM VIDA DENTRO DE CASA, IC DIZ QUE FOI MORTE NATURAL

A GGI 9.031  e GE GATI, por volta das 19 horas desse domingo, 02 de dezembro, foram acionadas para verificar uma ocorrência em que um corpo fora encontrado já sem sinais vitais na rua Mário Alvino, 501 na Vila Saraiva em Trindade.

Segundo testemunhas  a vítima, EDEVAL JOSE DA SILVA,  71 anos, sofria de algumas doenças e tomava remédios controlados, no dia anterior ele teria chegado alcoolizado e trancado a porta só sendo visto no domingo, dia 02, após pericia do I.C, foi confirmado morte natural. Foi confeccionado o BO 2507/2018 e entregue a DP de Trindade.  (CENTRAL 9ª CIPM)

HOMEM AGRIDE MULHER COM ENXADA APÓS BEBEDEIRA EM IPUBI

A GGRI 9.031, por volta das 19 horas desse domingo, 02 de dezembro, foi acionada por populares sobre uma denuncia de agressão na Serra da Ladeira em Ipubi.

Chegando ao local testemunhas relataram que os envolvidos estavam bebendo quando após uma discussão o acusado JOSÉ EDINALDO FABRÍCIO DA SILVA, 38 anos, desferiu um golpe de enxada na vítima, DACICLEIA DA SILVA, 28 anos que logo foi socorrida ao hospital.

Diante dos fatos o acusado foi localizado e conduzido a DP de Araripina e autuado em flagrante, mediante BO 2508/2018.  (CENTRAL 9ª CIPM)

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM CONDUZEM HOMEM À DP POR PORTE DE ENTORPECENTES EM OURICURI

A equipe ROCAM,  após realizar o patrulhamento ostensivo na Av. Santa Maria, deparou-se com FRANCIMARCOS DA SILVA SANTOS, 33 anos, em atitude suspeita. Na ocasião, fora realizada a abordagem e encontrado consigo uma peteca de maconha de aproximadamente 2 (duas) gramas, e uma tubo de cola de sapateiro. A ocorrência foi apresentada na DP.  (CENTRAL 7º BPM)

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM CONDUZEM HOMEM À DP POR EMBRIAGUES AO VOLANTE E DIRIGIR SEM CHN OU PPD EM EXÚ

A equipe do Moto Patrulhamento ao realizar o patrulhamento ostensivo no bairro, Casas populares, deparou-se com GILVANILDO FIRMINO DE SOUSA, 28 anos, o qual pilotava uma motocicleta CG 125 FAN, Vermelha, placa; KJC-8454, com notórios sinais de embriagues e sem possuir CNH ou PPD.

O condutor se recusou a fazer o teste de alcoolemia, sendo realizado o auto de infração administrativa e, posteriormente foi conduzido para DP de Araripina para serem tomadas as medidas cabíveis, no tocante ao crime de transito. (CENTRAL 7º BPM)

HOMEM É PRESO POR CONDUZIR VEÍCULO ADULTERADO EM OURICURI

A equipe ROCAM, por volta das 23 horas e 10 minutos, conduziu ARLAN ALVES SALVIANO, 21 anos,  por conduzir na  PE-122, sentido Santa Cruz uma motocicleta CG TITAN 150 KS; AZUL placa ECP-5393.

Na ocasião, foi realizada a abordagem e constatado que o veiculo estava com o numero do chassi adulterado. A ocorrência foi apresentada na DP. O veiculo ficou apreendido. (CENTRAL 7º BPM)

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM OURICURI, HOMEM EM MOTO BATE EM TRATOR E MORRE

Nossa se deparou por volta das 19 horas e 30 minutos desse sábado, 01 de dezembro com um acidente com vítima fatal na PE 630, próximo ao Parque de exposições na saída de Ouricuri a Santa Cruz.

Uma motocicleta estava no meio da rodovia e um homem aparentemente sem os sinais vitais caído ao solo, perdendo sangue e com marca de lesão no pescoço e peito, provavelmente causada pelo impacto, que segundo populares no local, ele teria batido com a moto na traseira de um trator que passava pela rodovia, o trator evadiu-se do local do acidente.

Acionamos as polícias militar e civil, a PM e o Corpo de Bombeiros, a polícia militar alegou está com as viaturas em ocorrência e demorou cerca de 1 hora para chegar ao local, que oferecia riscos devido o trânsito intenso, inclusive de carros grandes.

Um ônibus da Pernambucana vinha em alta velocidade e freou a poucos metros da aglomeração de pessoas, devido a falta de sinalização e escuridão do local, um caminhão também agiu da mesma forma, outros veículos passavam em alta velocidade.

Os Bombeiros Militares foram os primeiros a chegarem ao local e sinalizarem a via após constatação do óbito da vítima, EDIMILSON DA SILVA LINS, 33 anos, casado, natural de Ouricuri, residente no bairro Santa Maria em Ouricuri, funcionário da loja Ney Construções. Ele conduzia uma motocicleta CG 160 cc preta placa PGL 4098 – OURICURI.

Em seguida chegaram a Polícia Militar, Civil Científica e funerária que removeu o corpo para necrópcia. (MATÉRIA PRÓPRIA/EXCLUSIVA)

Da redação do Blog do Emanoel Cordeiro/PMPE – 7º BPM OURICURI – 9ª CIPM ARARIPINA

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação Portal
Carregar mais por Polícia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Confraternização 2018 patrões e funcionários Supermercado Benício Mororó

No último domingo (16), tivemos a alegria de acompanhar e registrar um momento sublime no …