Home Destaques Moradores denunciam incômodo causado por erros no calçamento de ruas do Dist. Socorro

Moradores denunciam incômodo causado por erros no calçamento de ruas do Dist. Socorro

1 primeira leitura
2

Parece que o dinheiro público investido em saneamento e pavimentação no distrito Socorro, está causando mais incômodo do que bem-estar aos moradores.
Ocorre que a Prefeitura de Santa Filomena é o órgão executor de uma obra de calçamento no distrito Socorro/Santa Filomena-PE, com recursos de uma emenda individual do senador Fernando Bezerra. Mas depois que construíram algumas ruas, as enchentes tornam ruas em riacho. A situação é muita mais complicada na São João, onde após as chuvas, o esgoto de várias outras ruas permanece empossado e os moradores não estão mais aguentando o mal cheiro.

“Isso foi um trabalha mal feito que fizeram no povoado do Socorro, e estamos sofrendo com isso”disse uma moradora.

COMENTÁRIO DA REDAÇÃO

Do início da obra até os dias atuais, é uma reclamação em cima da outra, por erros e mais erros e parece que o prefeito Cleomatson (PMN) não se importa com as reclamações do povo.
Aliás no quesito obra, a gestão municipal além de não investir, quando é privilegiada com recursos do Governo Federal, através das influências políticas da oposição, como é o caso dessa obra, faz mal uso, semelhante ao que acontece com mais de R$ 600 mil reais destinado por emenda do deputado federal Adalberto Cavalcanti, para construção de uma Unidade de Saúde Básica na Sede, quando a obra está parada a meses.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

CHARLES ARAUJO ESCLARECE MATÉRIA DIFAMATÓRIA DIVULGADA POR BLOG

Foi divulgado recentemente em um blog, informações difamatórias, a respeito de um processo…