Home Notícias Brasil Bolsonaro sugere reforma eleitoral: ‘Ou PT volta com muito mais força’

Bolsonaro sugere reforma eleitoral: ‘Ou PT volta com muito mais força’

1 primeira leitura
0

O futuro presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL), participou por videoconferência no sábado (08) do encerramento da Cúpula Conservadora das Américas, evento organizado por um de seus filhos, o deputado Eduardo, em Foz do Iguaçu (PR).

Ele reforçou a desconfiança no sistema eleitoral brasileiro, que, na visão dele, precisa ser aperfeiçoado. “Ou mudamos agora, ou o PT volta, com muito mais força do que tinha”, afirmou, segundo o site da UOL.

“Não estou aqui fazendo uma afirmativa, a desconfiança da possibilidade de fraude é uma coisa na cabeça de muita gente aqui no Brasil. Não é porque nós ganhamos agora que devemos confiar nesse processo de votação. Queremos é aperfeiçoá-lo”, complementou.

“Nós pretendemos então no primeiro semestre [fazer] uma boa proposta de mudança do sistema de votação no Brasil, porque eu e muitos entendem que nós só ganhamos a vitória porque tínhamos muito, mas muito mais votos do que eles. E tivemos uma situação parecida, de um certo equilíbrio.”

Bolsonaro obteve cerca de 57 milhões de votos nas eleições de outubro, 10 milhões a mais do que o petista Fernando Haddad. (Por PE notícias)

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação Portal
Carregar mais por Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Secretária de Educação de Lagoa Grande esclarece recomendação do MPPE

NOTA DE ESCLARECIMENTO “A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Lagoa Grande…