Home Cidades Bodocó Bodocoense critica governo Paulo Câmara devido situação de ponte que liga Bodocó e Ouricuri interditada na PE-545

Bodocoense critica governo Paulo Câmara devido situação de ponte que liga Bodocó e Ouricuri interditada na PE-545

1 primeira leitura
3
Vídeo no Youtube, Canal Ouricuri em Foco

Na manhã dessa segunda-feira (10), o Riacho do Pequi que corta a PE-545 que liga as cidades de Bodocó e Ouricuri amanheceu passando água mais uma vez, tornando o local uma situação que já está virando novela, ou melhor dizendo, um filme de terror e drama.

Desde o mês de abril deste ano de 2018, quando o município sofreu com a forte enchente do dia 13/04, Bodocó vive um drama que parece não ter fim. Durante as chuvas de abril centenas de famílias perderam seus bens materiais e documentos, sem contar com a paz e suas noites de sono.

A ponte sobre o Rio Pequi, localizada na PE 545, entre Bodocó e Ouricuri, ficou destruída, pois não resistiu a força das águas.
Ano de eleições, vários políticos e representantes do governo vieram demonstrar comoção e solidariedade às famílias vítimas do desastre.
A promessa feita pelo governo do estado era que a reconstrução da Ponte seria uma obra tratada com urgência, mas não foi o que aconteceu. Infelizmente, nosso governador resolveu começar a obra apenas depois das eleições.
Ao lado da ponte há um desvio de acesso à pista, mas com as chuvas, o mesmo passa por situação de transtorno, que está atrapalhando e atrasando o tráfego como vemos nos vídeos gravados e postados por populares nas redes sociais.

(Com informações de Davi Diniz)

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Bodocó

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Deus abençoou e Givaldo teve outra chance no transplantar seu rim

Recentemente o paciente de hemodiálise Givaldo Pereira de Santa Filomena, perdeu um transp…