Home Cidades Bodocó Bodocoense critica governo Paulo Câmara devido situação de ponte que liga Bodocó e Ouricuri interditada na PE-545

Bodocoense critica governo Paulo Câmara devido situação de ponte que liga Bodocó e Ouricuri interditada na PE-545

1 primeira leitura
3
Vídeo no Youtube, Canal Ouricuri em Foco

Na manhã dessa segunda-feira (10), o Riacho do Pequi que corta a PE-545 que liga as cidades de Bodocó e Ouricuri amanheceu passando água mais uma vez, tornando o local uma situação que já está virando novela, ou melhor dizendo, um filme de terror e drama.

Desde o mês de abril deste ano de 2018, quando o município sofreu com a forte enchente do dia 13/04, Bodocó vive um drama que parece não ter fim. Durante as chuvas de abril centenas de famílias perderam seus bens materiais e documentos, sem contar com a paz e suas noites de sono.

A ponte sobre o Rio Pequi, localizada na PE 545, entre Bodocó e Ouricuri, ficou destruída, pois não resistiu a força das águas.
Ano de eleições, vários políticos e representantes do governo vieram demonstrar comoção e solidariedade às famílias vítimas do desastre.
A promessa feita pelo governo do estado era que a reconstrução da Ponte seria uma obra tratada com urgência, mas não foi o que aconteceu. Infelizmente, nosso governador resolveu começar a obra apenas depois das eleições.
Ao lado da ponte há um desvio de acesso à pista, mas com as chuvas, o mesmo passa por situação de transtorno, que está atrapalhando e atrasando o tráfego como vemos nos vídeos gravados e postados por populares nas redes sociais.

(Com informações de Davi Diniz)

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Bodocó

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Secretária de Educação de Lagoa Grande esclarece recomendação do MPPE

NOTA DE ESCLARECIMENTO “A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Lagoa Grande…