Home Acidentes Acidente com vítima fatal em Ouricuri, Homem em moto bate em um trator e morre

Acidente com vítima fatal em Ouricuri, Homem em moto bate em um trator e morre

2 primeira leitura
2

Por volta das 19 horas e 30 minutos desse sábado, 01 de dezembro aconteceu um acidente com vítima fatal na PE 630, próximo ao Parque de exposições na saída de Ouricuri a Santa Cruz.

Uma motocicleta estava no meio da rodovia e um homem aparentemente sem os sinais vitais caído ao solo, perdendo sangue e com marca de lesão no pescoço e peito, provavelmente causada pelo impacto.

Segundo populares no local, ele teria batido com a moto na traseira de um trator que passava pela rodovia, o trator evadiu-se do local do acidente.

Acionamos as polícias militar e civil, a PM e o Corpo de Bombeiros, a polícia militar alegou está com as viaturas em ocorrência e demorou cerca de 1 hora para chegar ao local, que oferecia riscos devido o trânsito intenso, inclusive de carros grandes.

Um ônibus da Pernambucana vinha em alta velocidade e freou a poucos metros da aglomeração de pessoas, devido à falta de sinalização e escuridão do local, um caminhão também agiu da mesma forma, outros veículos passavam em alta velocidade.

Os Bombeiros Militares foram os primeiros a chegarem ao local e sinalizarem a via após constatação do óbito da vítima, EDIMILSON DA SILVA LINS, 33 anos, casado, natural de Ouricuri, residente no bairro Santa Maria em Ouricuri, funcionário da loja Ney Construções. Ele conduzia uma motocicleta CG 160 cc preta placa PGL 4098 – OURICURI.

Em seguida chegaram a Polícia Militar, Civil Científica e funerária que removeu o corpo para necropsia.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Colaboração: Emanoel Cordeiro

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Acidentes

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Caos no Legislativo de Santa Filomena-PE. Vereadores faltam sessões sem justificar

Em Santa Filomena-PE, cidade de 24 anos de emancipação, situada no Sertão do Araripe, os ú…