O ônibus da banda de forró Edson Lima e Gatinha Manhosa se envolveu em um acidente na tarde desta sexta-feira, 16, no município de Simplício Mendes no estado do Piaui.

As primeiras informações dão conta que por volta das 16h desta sexta- feira (16) o ônibus da banda gatinha manhosa seguia na BR-020, no percurso Simplício Mendes sentido a Isaías Coelho sul do estado, quando um motoqueiro evadiu se a preferencial colidindo com o ônibus e o motorista perdendo o controlo e capotando o veículo, deixando o motociclista vítima fatal.

Os integrantes da banda sofreram ferimentos leves e foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhadas para hospitais da região.

O cantor Edson Lima divulgou um comunicado em seu instagram: “Aos familiares, amigos e fãns, venho por meio desta informar que acabamos de sofrer um acidente com o ônibus da banda na estrada, mas graças a a Deus estamos todos bem. Breve darei mais informações.”

Segundo informações do comandante do GPM, tenente Damata, “O nome da vítima é Gilson,” Gilson de Parrudo” como era conhecido e várias integrantes da banda ficaram feridos e foram encaminhado para o Hospital de Simplício Mendes.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Acidentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Secretária de Educação de Lagoa Grande esclarece recomendação do MPPE

NOTA DE ESCLARECIMENTO “A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Lagoa Grande…