O ônibus da banda de forró Edson Lima e Gatinha Manhosa se envolveu em um acidente na tarde desta sexta-feira, 16, no município de Simplício Mendes no estado do Piaui.

As primeiras informações dão conta que por volta das 16h desta sexta- feira (16) o ônibus da banda gatinha manhosa seguia na BR-020, no percurso Simplício Mendes sentido a Isaías Coelho sul do estado, quando um motoqueiro evadiu se a preferencial colidindo com o ônibus e o motorista perdendo o controlo e capotando o veículo, deixando o motociclista vítima fatal.

Os integrantes da banda sofreram ferimentos leves e foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhadas para hospitais da região.

O cantor Edson Lima divulgou um comunicado em seu instagram: “Aos familiares, amigos e fãns, venho por meio desta informar que acabamos de sofrer um acidente com o ônibus da banda na estrada, mas graças a a Deus estamos todos bem. Breve darei mais informações.”

Segundo informações do comandante do GPM, tenente Damata, “O nome da vítima é Gilson,” Gilson de Parrudo” como era conhecido e várias integrantes da banda ficaram feridos e foram encaminhado para o Hospital de Simplício Mendes.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Acidentes

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Caos no Legislativo de Santa Filomena-PE. Vereadores faltam sessões sem justificar

Em Santa Filomena-PE, cidade de 24 anos de emancipação, situada no Sertão do Araripe, os ú…